Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    amigo quando vc vai imprimir os carnes sae fora do alinhamento e quando vc lança uma parcela de serviço sai 12
    amigo uso to usando aqui o wampsever e nao tive mais problemas o carner deu certo e todos as funcionalidade do programas estao ok. vc ta tendo problemas nas emisao das faturas ???

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    amigo quando vc vai imprimir os carnes sae fora do alinhamento e quando vc lança uma parcela de serviço sai 12
    opa amigo no gestor outro problem nao sei c vc teve o mesmo que cadastrou apenas 86 pessoas tivestes este problema

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zaptnet Ver Post
    opa amigo no gestor outro problem nao sei c vc teve o mesmo que cadastrou apenas 86 pessoas tivestes este problema
    Estou com 181 clientes cadastrados sem problemas...

    http://201.30.186.67/level2/clientes.png
    Última edição por vitorveloso; 17-12-2008 às 11:25.

  4. #44

    Padrão

    nao sei o que houve pois ultilizo aqui wamp sever acha que deve ter alguma ligaçao com ele teu servido e linux né

  5. #45

    Padrão

    Uso no linux em produção e como utilizo o dreamweaver para desenvolver o sistema utilizo o easy-php no windows para testes.
    Nunca tive problemas como o seu.

  6. #46

    Padrão

    mas vc esta ultizando ja a nova versao a que vc criou amigo ou o level2

  7. #47

    Padrão

    O leve2 que postei, a unica alteração que fiz foi adcionar a parte de clientes online.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Uso no linux em produção e como utilizo o dreamweaver para desenvolver o sistema utilizo o easy-php no windows para testes.
    Nunca tive problemas como o seu.
    olha
    algumas sugestoeos o campo que o amigo falau do ip seria interesante mas acho que vc podeira fazer algo que trabalhace nas plataformas de pppoe, hotspot e mac/ip onde ele fizece o cadastro altomaticamento sem o car precisar abrir o winbox e onde ele gerace ja recibo, boleto e contrato e adiciona-se tb no cadastro de clientes data de instalaçao e data de pagamento no caso um cep pro cliente e no caso logs de quem modificase ele no caso de deixarmos o gestor na mao de funcionarios acho ficaria mais massa e vc tb poderia cobrar um suporte pro seus clientes no caso dos provedores que quiszemos ultilizar seu sistema mas tb quizece modificar ele no caso de deixar ele a cara de seu servidor e tb seria lega um campo pra bloquei de clientes pra cara nem preciar acesar o wimbox
    kkkkkk
    do so dando sugestoes que vc poderia ultilizar pra que ele fica um sistemA direcionado pra provedor e ficaria muito legal amigo o gestor ja é show de bola mais com essas modificaçoes seria extraordinairo pois atenderia todos e com um facilidade e conforto sem precsar ta mexendo dentro do servidor


    mas uma coias é serta amigo eu sou seu fã. kkkkk

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zaptnet Ver Post
    olha
    algumas sugestoeos o campo que o amigo falau do ip seria interesante mas acho que vc podeira fazer algo que trabalhace nas plataformas de pppoe, hotspot e mac/ip onde ele fizece o cadastro altomaticamento sem o car precisar abrir o winbox e onde ele gerace ja recibo, boleto e contrato e adiciona-se tb no cadastro de clientes data de instalaçao e data de pagamento no caso um cep pro cliente e no caso logs de quem modificase ele no caso de deixarmos o gestor na mao de funcionarios acho ficaria mais massa e vc tb poderia cobrar um suporte pro seus clientes no caso dos provedores que quiszemos ultilizar seu sistema mas tb quizece modificar ele no caso de deixar ele a cara de seu servidor e tb seria lega um campo pra bloquei de clientes pra cara nem preciar acesar o wimbox
    kkkkkk
    do so dando sugestoes que vc poderia ultilizar pra que ele fica um sistemA direcionado pra provedor e ficaria muito legal amigo o gestor ja é show de bola mais com essas modificaçoes seria extraordinairo pois atenderia todos e com um facilidade e conforto sem precsar ta mexendo dentro do servidor


    mas uma coias é serta amigo eu sou seu fã. kkkkk
    Minha topologia aqui:

    1 - Servidor Mikrotik/hotspot com autenticação através do freeradius - só faço o cadastro dos planos.
    2 - Servidor Ubuntu/apache/php/freeradius/mysql - onde fica meu banco de dados com os dados do cliente.

    Quando um usuário autentica o servidor mikrotik verfica no servidor radius se tudo esta certo e só depois ele libera o cliente. Por tanto quando faço o bloqueio no level2 ele muda para bloqueado e o mikrotik ja atribui esse cliente ao plano. Não preciso interagir com mikrotik em momento algum.

    Da uma olhada nesse link: https://under-linux.org/forums/mikro...gin-senha.html

  10. #50

    Padrão

    opa amigo estou aqui lendo mas estou com uma duvida é ultilizo mac/ip o que nao é seguro mas q estou migrando pra pppoe sera que ele tb teria a mesma funcionalidade do hotspot bom sera que poderiamos trocar umas ideias meu msn é [email protected]

  11. #51

    Padrão MK-AUTH

    Parabens pelo sistema.....
    Última edição por pedrovigia; 17-03-2009 às 15:13. Razão: Anúncio de produto/serviço

  12. #52

    Padrão

    Olá pessoal..
    para voces q estao utilizando no windows instalando o wamp, poderiam dar uma dica de como instalaram??
    Pois tentei aki e ele ta dando q nao econtrou o banco.. nem abriu a tela de login
    eu só descompactei no www
    Como vcs fizeram?? tiveram q instalar o freeradius alem do wamp??
    ou ja tem tudo no wamp?? ficaria muito grato se postarem os passos, iria ser de grande ajunda pro pessoal tb..
    Pois nao todo mundo q quer montar mais um server linux, o wamp daria para montar numa maquina virtual.

    Obrigado a todos.. e parabens pelo criador do sistema.. foi o unico forum mesmo... sem segundas intençoes

    T+

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    ...
    olá amigo gostei do que vi, espero que seja free, disponibilize o link pra download ai,

    quanto ao manual como faz pra adquirir?
    Última edição por sergio; 05-01-2009 às 15:19. Razão: Anúncio de produto/serviço

  14. #54

    Padrão

    vitor, num tem como na area do cliente ele alterar os dados cadastrais dele não..tipo endereço, telefone menos meche na parte de mac... a acrescentar um campo IP...pra amarar ip ao mac..

    outra coisa... vc num em um tutorial ensinado a instalar o hotcake...não consegui...desde já agradeço
    Última edição por muriloc4; 26-12-2008 às 01:01.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    vitor, num tem como na area do cliente ele alterar os dados cadastrais dele não..tipo endereço, telefone menos meche na parte de mac... a acrescentar um campo IP...pra amarar ip ao mac..
    Ja estou providenciando...

  16. #56

    Padrão

    mais uma vez vitor obrigado, lembrando que vc não tem obrigação nenhuma com isso, mas vc num sabe o quanto isso ajuda... e bom sabe que existe pessoas de bom senso como vc... valeu mesmo.

  17. #57

    Padrão Falta de conduta.

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post

    ....
    Caro Pedro filho, poderia ate lhe mandar um e-mail, sem precisar escrever isso pra todo mundo ver.mas vc nunca respondeu os que mandei. de ante mão agredito nas pessoas até que me provem o contrario, olhei o seu programa e por insistencia do meu socio comprei e paguei.no dia 19/12/2008. vc não me mandou o programa e nem se quer respondeu meus e-mail, fui rastrear a parada e olha só vc enviou por rio de janeiro??? ilha do governador??? vc não viu no meu cadastro cariacica, espirito santo. acho que vc usou de má fé, e assim que vc trata os seu clientes ??? esse é o caracter que vc expoe no underlinux ?? pq desde que me cadastrei neste forum so vi pessoas corretas, o cesar kallas o vitor veloso o sergio entre outros. agora vem vc por causa de miseros 20,00 reais se sujar por causa de pouca coisa, posso até esta cometendo um grande erro sou homem o suficiente pra te pedir perdão. mas até que me prove o contrario. acho que vc usou de má fé, e isso não é bom, pq aqui se faz e aqui se paga. o meu e-mail é [email protected] caso queria me explicar o que aconteceu fico aguardando a sua postura, mas uma vez se eu estiver errado me desculpe. aguardo resposta. (lembre-se nesta mensagem não faltei e nunca falterei com respeito a vc e seu familiares, acho que não usei nenhum termo ofensivo, respeito e bom e todo mundo gosta)

    que Deus nos abençõe.

    -----UPDATE----------
    PROBLEMA RESOLVIDO.
    FICO MUITO GRATO E PEÇO DESCULPAS PELO MAL ENTENDIDO.
    Última edição por muriloc4; 05-01-2009 às 23:09. Razão: Anúncio de produto/serviço

  18. #58

    Padrão desculpas

    Amigo, eu já envie seu cd, acontece que no dia que enviei o seu, envie outros 5 ai na hora de cadastrar os codigos de rastreamento no pagseguro devo ter trocado o seu por de outro cliente, mais quando achar lhe passo o codigo.
    Já lhe enviei por e-mail uma url pra vc baixar o cd.

    Obrigado,
    Pedro Filho

    MK-AUTH

    ...

  19. #59

    Padrão ajuda

    Parabens pelo sistema.....
    Última edição por pedrovigia; 17-03-2009 às 15:12.

  20. #60

    Padrão e-mail

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Caro Pedro filho, poderia ate lhe mandar um e-mail, sem precisar escrever isso pra todo mundo ver.mas vc nunca respondeu os que mandei. de ante mão agredito nas pessoas até que me provem o contrario, olhei o seu programa e por insistencia do meu socio comprei e paguei.no dia 19/12/2008. vc não me mandou o programa e nem se quer respondeu meus e-mail, fui rastrear a parada e olha só vc enviou por rio de janeiro??? ilha do governador??? vc não viu no meu cadastro cariacica, espirito santo. acho que vc usou de má fé, e assim que vc trata os seu clientes ??? esse é o caracter que vc expoe no underlinux ?? pq desde que me cadastrei neste forum so vi pessoas corretas, o cesar kallas o vitor veloso o sergio entre outros. agora vem vc por causa de miseros 20,00 reais se sujar por causa de pouca coisa, posso até esta cometendo um grande erro sou homem o suficiente pra te pedir perdão. mas até que me prove o contrario. acho que vc usou de má fé, e isso não é bom, pq aqui se faz e aqui se paga. o meu e-mail é [email protected] caso queria me explicar o que aconteceu fico aguardando a sua postura, mas uma vez se eu estiver errado me desculpe. aguardo resposta. (lembre-se nesta mensagem não faltei e nunca falterei com respeito a vc e seu familiares, acho que não usei nenhum termo ofensivo, respeito e bom e todo mundo gosta)

    que Deus nos abençõe.
    vc recebeu o e-mail ?

    www.mk-auth.ning.com