+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fepotaco Ver Post
    é bem diferente do meu

    voce usa ubuntu 8.10 e freradius 2.1?
    ubuntu server 8.04
    freeradius 1.1.7

  2. #82

    Padrão

    Amigo

    Excelente iniciativa


    Abraços



    marcelo

  3. #83

    Padrão erro na instalação

    Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Acesso negado para o usuário 'root'@'localhost' (senha usada: NÃO) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 3.0\www\Connections\config.php on line 9

    Fatal error: Acesso negado para o usuário 'root'@'localhost' (senha usada: NÃO) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 3.0\www\Connections\config.php on line 9



  4. #84

    Padrão

    vc não criou o BD no mysql, esta dentro da pasta "sql", crie um bd como o nome radius depois import, vai em user e add um usuario para acesso do programa, para tirar suas duvidas leia este topico desdo começo, ele já esta muito rico de informações.

  5. #85

    Padrão

    grande vitão...não querendo ser chato, mas ja terminou a parte do livro caixa ??? ja tem uma nova versão disponivel ??? será que posso depois que o sua segunda versão estiver pronto posso fazer um Live CD com instalador, queria remasterizar o Ubuntu 8.04 com Lamp,squid3,radius e level2, disponibiliza-lo gratuitamente. será que vc apoia, não penso en vende-lo, pq quero compartilhar com o que eu aprendi. e ai o que acha???

  6. #86

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    grande vitão...não querendo ser chato, mas ja terminou a parte do livro caixa ??? ja tem uma nova versão disponivel ??? será que posso depois que o sua segunda versão estiver pronto posso fazer um Live CD com instalador, queria remasterizar o Ubuntu 8.04 com Lamp,squid3,radius e level2, disponibiliza-lo gratuitamente. será que vc apoia, não penso en vende-lo, pq quero compartilhar com o que eu aprendi. e ai o que acha???
    Já esta tudo pronto. Só estou testando ele para ver se não encontro algo de errado. Creio que essa semana disponibilizo.
    Fique a vontade para fazer o que quizer.

    Abraços.

  7. #87

    Padrão

    estou ancioso para ver as novas atualizações..fico no aguardo pra concluir o meu projeto..

  8. #88

    Padrão

    vitor abençõa a gente ai....queremos ver mais essa obra prima...

  9. #89

    Padrão

    Alguem conseguiu instalar esse programa? tou tentando mas n tou conseguindo, se alguem quiser instalar pra mim e cobrar seu valor entra em contato. [email protected]

  10. #90

    Padrão

    caro amigo eu instalo pra vc e num te cobro nada.. me add no msn... [email protected]

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    vitor abençõa a gente ai....queremos ver mais essa obra prima...
    Enviei pra você o link via orkut...

    Da uma olhada, veja se tem algum bug e remasteriza o cd do ubuntu como dito antes.
    Quando estiver pronto podemos até criar uma pagina do projeto.

    Abraços

  12. #92

    Padrão

    Já te add, ok! valeu mesmo cara, qualquer coisa pode contar comigo.

  13. #93

  14. #94

    Padrão

    ola amigo, tive este problema sabes me informar o pq do erro.

    Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 4

    Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 4

    Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\index.php:118) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\level2\menu.php on line 70

  15. #95

  16. #96

    Padrão

    inseri um registro com o login e senha de sua preferencia

  17. #97

    Padrão

    Boa tarde

    Excelente iniciativa vitor, poderiamos ver com o pessoal aqui do underlinux c alguem poderia disponibilizar uma maquina virtual para instalar uma demontração e darmos opnioes para melhorar o sistema o que acha?


    Abraços


    Marcelo

  18. #98

    Padrão Encontrei!!!

    amigos encontrei um sistema administrativo file!
    muito bom mesmo
    e a licenca eh quase de graca...
    apenas 50 reais
    olha
    quem quer dar uma olha da maus sobre o assunto que certamente interessa a muitos
    o nome do sistema eh mkauth
    nao eh myauth
    eh mkauth
    para mais informacoes
    Manual :: MK-AUTH


  19. #99
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    eskece...

    estou rodando um sistema ideal pra quem trabalha com RADIUS é o sagu-pro www.gulbf.com.br;
    vou colocar ele pra rodar em um provedor com mais de 170 clientes...

    o sistema vai funcionar assim

    tem gerenciamento financeiro geracao de boletos,,, e os caras tao trabalhando agora na pagina do cliente...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         playnet estrutura.jpg
Visualizações:	230
Tamanho: 	60,7 KB
ID:      	3857  

  20. #100

    Smile

    Parabéns ao VITOR e ao MURILO que me parece também estar contribuindo de alguma forma.

    Grande abraço aos COLABORADORES do fórum.

    M4D3