Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Avigo, toda vonte tem 2 pontos principais...

1 - Voltagem

2- Corrente

Voltagem é a constante necessaria pra excitar os circuitos eletricos para que o aparelho funcione, vamos comparar a um cano de 1 polegada.
    Corrente é a quantidade de eletrons que circula pelo cano.

No seu caso voce tem 48V (cano grosso) mas apenas 1A (cano grosso passando pouca agua).

Essas RBs em pleno funcionamento consomem uma corrente danada, quando comeca o horario de pico o consumo de corrente aumenta e ela nao dá conta, voce precisa suprir isso... Qualquer fonte de PC por mais vagabunda que seja vai te suprir melhor que essa fonte que voce tem, pois no mínimo vais ter 12v 5A suficiente pra trabalhar bem.
    Pedro, muito obrigado pela informação, ela será de grande utilidade na minha vida profissional, tenho outra pergunta, que se você me respondesse ficaria muito grato!
    Olha é o seguinte, eu encontrei uma fonte 300ATX, com saída de 12V por 10A, séra que ela é suficiente para a minha RB?
    Ou corro o risco dela queimar?

vlw a todos pela a ajuda!!!

2. Galera por pouco não tive um infarto!!!!! Fui tentar fazer akele esquema com a Fonte ATX de 12V por 16A reais, o problema foi que meu PoE pifou!!!!, isso mesmo ele queimou, isso em plena 18H00 da noite, eu fique desordenado deixando 187 clientes fora do ar, eo pior eu não tinha nenhum Poe aki de reserva!!! voltei a fonte padrão dele e Nada! por muita sorte o PoE voltou a funcionar depois de uma meia hora "não sei explicar como", sei que kse morri do coração!!!
    Graças a Deus, ele voltou a funcionar, se não uma hora dessa eu jah tava sendo processado pelos meus clientes!!!

O quê será que deu errado?? será q a amperagem da fonte era muito alta? ou será q ocorreu algum curto?

Muito Obrigado pela ajuda de todos...

3. Voce tem que fazer uma linha de alimentacao propria prara fonte de PC... os POE vem projetados para fontes de pequenas correntes, por isso o susto.

Leve a alimentação direto pra a RB e cuidado com os polos positivo e negativo, fontes de pc vem com +12v 0v e -12v

Voce tem que ligar entre o +12v e o 0v (amarelo e preto)

4. A ampere alto nao tenada haver, vc deve ter dado um curto na fonte. Vc chegou a medir a tensao de saida da fonte! tem q cuidar com isso! A amperagem tem a haver com a capacidade da fonte em fornecer energia assim dizemos!

5. Amigo Tem um teste tambem a Ser Feito

Retire todos os cartões eh vá colocando Cartão por Cartão na RB eh testando um por um pra ve se ela Reinicia
    pq pode ser um dos Cartões com Problema Que esta reiniciando a RB eu Já Passei Por isso aqui no Provedor onde Trabalho

e a Fonte Tambem Procure Colocar uma Fonte Que Alimente Bem a Sua RB600 já que ela esta com 4 cartões o Consumo dela e bem mas alto

Até Mas Galera Espero Ter Ajudado

Viver e Arte Aprender Faz Parte

Tópicos Similares

1. Perda de sinal dos cabos...
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2009, 07:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2007, 14:02
  3. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2