Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem certeza de que não está invertendo a polaridade dos fios? O positivo é o de dentro e o negativo é o de fora (olhando o conector de encaixe da RB).

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Tem certeza de que não está invertendo a polaridade dos fios? O positivo é o de dentro e o negativo é o de fora (olhando o conector de encaixe da RB).
    Bom Dia Marcelo, bom isso eu não reparei, talvez eu tenha invertido sim, pois eu não liguei para questão da polaridade, pensei ser qualquer um dos fios, vou fazer isso no final de semana!!!!
    vlw
    t+
    Muito Obrigado!

3. geralmente as RB têm proteção contra inversão e sobre tensão.

Mas dá uma verificada, parece fonte zuada.

E sete seus cartões para potencia default, eu tive um ganho enorme aqui em estabilidade e capacidade do link.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    geralmente as RB têm proteção contra inversão e sobre tensão.

Mas dá uma verificada, parece fonte zuada.

E sete seus cartões para potencia default, eu tive um ganho enorme aqui em estabilidade e capacidade do link.

Abraços
    Rapaiz, eu também estou tendo muito sucesso com a potência em "Default", também a velocidade. Ultimamente estou deixando o ACK em dinamico e estou gostando do resultado. Estou com um enlace que desde que liguei a RB a conexão não caiu.

5. Pessoal, estou quase com o mesmo problema.
    aocnteceu o seguinte, estou usando um edimax como AP e embaixo um pc com Mikrotik.
    estava com poucos clientes e de uma semana pra cá, consegui bastante clientes.
    unicas mudanças que eu fiz foi, trocar meu HUB, eu estava usando um HUB de 8 portas encore, aqueles vagabundos, agora coloquei um HUB da 3com de 12 portas, mais ele é antigo e chega só a 10 Mbps, outra mudança foi a mudança do link , eu estava usando um de 512k e agora estou com 2Mbps depois disso meus clientes começaram a reclamar da velocidade, todo dia tenho que escutar alguem reclamando.

o que será que pode ter dado errado?
    será que o edimax está abrindo o bico?
    ou o HUB não está legal?
    ou meu link veio fudido?

e agora com essa historia de fonte, to achando que a fonte que uso no edimax pode estar naum aguentando a presão, eu uso POE tbem.

me ajudam por favor.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Perda de sinal dos cabos...
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2009, 07:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2007, 14:02
  3. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2