+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Desafio!! Com Dois HotSpot em Serie

    Boa Noite Turma Under,
    Tenho um Provedor que usa MK Com HotSpot, so que tem um cliente meu de um empresa, que quer colocar um servidor Mk com HotSpot dentro da propria empresa pra controlar o acesso dos funcionarios ao servidor de dados e imagens(video) interno e ter acesso a umas poucas paginas da internet, e ele que ter o controle total desse MK, para bloquear e desbloquear quem e quando quiser.... bom eu ja ofereci outras opções, mas o ponto principal é que ele que ter esse controle total na mão dele.

    Bom, a questão é , ele terá que logar duas vezes, uma pra ter acesso a rede interna, e outra pra ter acesso a Rede externa(internet).
    Já configurei todo o MK dele ,que está ligado ao meu Provedor atravez da Placa Wireless(g520). so que quando loga duas vezes (uma no hotspot dele e outra no meu Hotspot), na segunda vez quando vai ter acesso a internet aparece a mensagem no navegador
    Mikrotik HttpProxy
    Error: 401 Unauthorized


    Alguem se Habilita a solucionar esse dilema


    Abraços

  2. #2

    Padrão

    muito simples cara
    esse fulano, vc coloca ele em hotspot/ip binding e configura um ip na placa dele q recebe internet
    dai ele nao precisa logar no seu hotspot, ele passa direto, mas lembre-se tb de colocar um queue manualmente pra ele, pois ai nao fica dinamico.

    qq coisa tamo ae
    abraco

  3. #3

    Padrão

    esqueci de um detalhe
    em ip binding, na hora de cadastrar ele em type, vc coloca bypassed

    faloow