Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MIGO ESTOU DISPONIVEL E COM TEMPO PRA REALIZAR TESTE NO SEU SITEMA USO MK COM 2.9.27 RODANDO COM PPPOE EM 200 CLIENTES
    MANDE PRA GENTE COLABORAR SE POSSIVEL.

suporte@brasiltecnologias.com.br

2. Citação Postado originalmente por lupecr Ver Post
    Eu fiz em Delphi 7.0 mais tentei primeiramente fazer em vb6 conseguie fazer as conexão mais não gostei muito pois não tenho muita pratica com ele.
    Uma Dica:
    tente com a "ocx" WINSOCK Control
    Amigo, estou tentando usar mais não consigo sequer conectar ao microtik... poderia me dar uma luz dos principais procedimentos para comunicação com o mikrotik?

3. tbm estou disposto a testar o seu sistema.

Geeek@Vista.Aero

4. otimo ...

5. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Amigo, estou tentando usar mais não consigo sequer conectar ao microtik... poderia me dar uma luz dos principais procedimentos para comunicação com o mikrotik?

Ola amigo eu tive o mesmo problema mas concegui!!!
    ve se funciona com voce.

va na aba configuraçao, comunicaçao,
    coloque o ip do MK (da placa que conecta seu computador direto ao MK),
    2º quadro colocar o numero da porta para se conectar via telnet geralmente porta 23(Verifique indo no winbox entre na aba IP=>Service e verifique a porta telnet se ela estiver cinza é pq esta desabilitado, abilite-a)
    3ºquadro é o quadro que voce ira colocar o login do MK(o msmo que voce usa no winbox)
    4ºquadro é onde voce colocara sua senha (é o msmo que voce usa no winbox tbm)
    o 5º quadro voce coloca oque quiser..

o problema que eu tive foi na porta telnet que estava desabilitada, e nao precisa configurar IP para o telnet.

caso ainda esteja tendo problemas é porque voce nao configurou o IP da placa de rede que liga seu computador ao MK. espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-02-2009, 07:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2008, 07:36
  3. placa de rede 10/100 para mikrotik
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2007, 17:41
  4. Placa de rede 4 portas para Mikrotik
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 6