+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Cotrole de Clientes para Mikrotik

    Estou fazendo o meu proprio programa que já está funcionando mais ainda falta muita coisa pra melhorar, peguei informação de alguns programas que já vi e já usei e gostei muito, mais no meu caso melhorei algumas coisas de acordo com as minha necessidade, espere que gostem.


    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1222184731https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1222184731

    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1222184731

    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1222184731

    preciso de ajuda em auditoria recibo para clientes pois peguei essas ideia de outro mais não conseguie colocar pra funcionar como eu quero e preciso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clientes.JPG
Visualizações:	1226
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	2757   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Configuração.JPG
Visualizações:	1151
Tamanho: 	88,7 KB
ID:      	2758  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Financeiro.JPG
Visualizações:	1173
Tamanho: 	130,1 KB
ID:      	2759   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ordem de Serviços.JPG
Visualizações:	220
Tamanho: 	64,8 KB
ID:      	2760  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TelNet.JPG
Visualizações:	1119
Tamanho: 	91,3 KB
ID:      	2761  

  2. #2

    Padrão

    Está muito bom, mantenha o forum informado, hehehe

  3. #3

    Padrão Ótimo!

    Ele vai funcionar pra users pppoe?!

  4. #4

    Padrão

    Olá Amigo,

    Qual linguagem usou, estou fazendo um em VB6, mas a parte de conectar ao mikrotik não estou conseguindo fazer...

  5. #5

    Padrão

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa, e digo que tem muita gente interessada, mantenha todos informados, com certeza é de grande ajuda

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Olá Amigo,

    Qual linguagem usou, estou fazendo um em VB6, mas a parte de conectar ao mikrotik não estou conseguindo fazer...
    Eu fiz em Delphi 7.0 mais tentei primeiramente fazer em vb6 conseguie fazer as conexão mais não gostei muito pois não tenho muita pratica com ele.
    Uma Dica:
    tente com a "ocx" WINSOCK Control
    Última edição por lupecr; 24-09-2008 às 11:51.

  7. #7

    Padrão

    bom topico ...

  8. #8

    Padrão Vende?

    Gostaria de saber se vc esta vendendo o sistema, caso afirmativo, qual o valor? Outra pergunta... onde roda o banco? Os dados ficam no mk?

    obrigado...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Ele vai funcionar pra users pppoe?!
    ele funiciona em todos os modos de operação do mikrotik
    em cadastro de clientes vc escolhe o seu modo de operação.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatoniz Ver Post
    Gostaria de saber se vc esta vendendo o sistema, caso afirmativo, qual o valor? Outra pergunta... onde roda o banco? Os dados ficam no mk?

    obrigado...

    não estou aqui pra vender nada estou precisando de ajuda pra melhorar as funções no programa gostaria troca ideas com quem sabe de programação.

  11. #11

    Padrão correto

    MIGO ESTOU DISPONIVEL E COM TEMPO PRA REALIZAR TESTE NO SEU SITEMA USO MK COM 2.9.27 RODANDO COM PPPOE EM 200 CLIENTES
    MANDE PRA GENTE COLABORAR SE POSSIVEL.

    [email protected]

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lupecr Ver Post
    Eu fiz em Delphi 7.0 mais tentei primeiramente fazer em vb6 conseguie fazer as conexão mais não gostei muito pois não tenho muita pratica com ele.
    Uma Dica:
    tente com a "ocx" WINSOCK Control
    Amigo, estou tentando usar mais não consigo sequer conectar ao microtik... poderia me dar uma luz dos principais procedimentos para comunicação com o mikrotik?

  13. #13

    Padrão

    tbm estou disposto a testar o seu sistema.

    [email protected]

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Amigo, estou tentando usar mais não consigo sequer conectar ao microtik... poderia me dar uma luz dos principais procedimentos para comunicação com o mikrotik?


    Ola amigo eu tive o mesmo problema mas concegui!!!
    ve se funciona com voce.

    va na aba configuraçao, comunicaçao,
    coloque o ip do MK (da placa que conecta seu computador direto ao MK),
    2º quadro colocar o numero da porta para se conectar via telnet geralmente porta 23(Verifique indo no winbox entre na aba IP=>Service e verifique a porta telnet se ela estiver cinza é pq esta desabilitado, abilite-a)
    3ºquadro é o quadro que voce ira colocar o login do MK(o msmo que voce usa no winbox)
    4ºquadro é onde voce colocara sua senha (é o msmo que voce usa no winbox tbm)
    o 5º quadro voce coloca oque quiser..


    o problema que eu tive foi na porta telnet que estava desabilitada, e nao precisa configurar IP para o telnet.

    caso ainda esteja tendo problemas é porque voce nao configurou o IP da placa de rede que liga seu computador ao MK. espero ter ajudado

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ramoncaos Ver Post
    Ola amigo eu tive o mesmo problema mas concegui!!!
    ve se funciona com voce.

    va na aba configuraçao, comunicaçao,
    coloque o ip do MK (da placa que conecta seu computador direto ao MK),
    2º quadro colocar o numero da porta para se conectar via telnet geralmente porta 23(Verifique indo no winbox entre na aba IP=>Service e verifique a porta telnet se ela estiver cinza é pq esta desabilitado, abilite-a)
    3ºquadro é o quadro que voce ira colocar o login do MK(o msmo que voce usa no winbox)
    4ºquadro é onde voce colocara sua senha (é o msmo que voce usa no winbox tbm)
    o 5º quadro voce coloca oque quiser..


    o problema que eu tive foi na porta telnet que estava desabilitada, e nao precisa configurar IP para o telnet.

    caso ainda esteja tendo problemas é porque voce nao configurou o IP da placa de rede que liga seu computador ao MK. espero ter ajudado

    Tudo isso que você falou estar habilitado e funcionando, inclusive eu consigo entrar na tela de login do mikrotik via telnet:

    Veja abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         telnet.JPG
Visualizações:	212
Tamanho: 	148,2 KB
ID:      	3243  

  18. #18

    Padrão Por favor amigo,

    Será que posso testar seu soft, se sim por favor mande no meu email

    [email protected]