+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation não consigo personalizar a pagina do hotspot

    toda vez que altero minha pagina do hotspot e coloco dentro do meu servidor ele para de funcionar ele não aparece mais a pagina de login ele da o erro de pagina não encontrada percebi que quando o sistema e instalado ele cria uma pasta hotspot e quando ativo o hotspot tb ai fica tipo uma pasta dentro da outra qual dessas pastas devo substituir com os arquivos editados meus.

    ou seja eu copia aquela pasta do hotspot e edito do meu jeito mas quando coloco para dentro de novo so exportando ela para dentro de novo ele não acessa mais e nas vezes que acessa e com a pagina default o mikrotik com aquela logo deles

    me ajudem em relação a isso pois tem mais de 2 dias que tento fazer mas sempre dar a mesma coisa


    desde ja agradeço a todos

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo,
    Aqui eu uso o filezilla client para conectar-me ao mikrotik e removo a pasta do hotspot, crio uma nova pasta com o nome hotspot e coloco os meus arquivos dentro e não tenho problema. Tente desta forma ae para vê no que dá.

  3. #3

    Padrão

    tenta trocar os arquivos dentro da pasta hotspot e não a pasta toda , aki faço assim e funfa blz ...

  4. #4

    Smile

    galera vou fazer o teste e posto aqui de novo os resultados muito obrigado a todos que colaboraram