Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Ola!
    Olha o pessoal aqui tem usado USB Edimax Ralink, e não tem dado nenhum problema, por que a potencia dele é menor que 200mw.
    Sim, o Edimax é excelente para usar direto com a anteninha dele. Só o problema que encontrei é o fato de não aceitar o cabo extensor. Assim eu poderia colocar o adaptador lá em cima junto com a antena e eliminando metros de cabo coaxial que dão maior perda, que eu acho que é o que está acontecendo com o autor do tópico. Dependendo do comprimento do coaxial a perda é muito grande.

2. Essa antena já vem com USB integrado.

Antenas Aquário

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Eu uso com essa antena mesma da Aquário 25 dBi, em algumas com a Zirok 24 dBi.

3. O chipset da Ralink é na minha opinião o mais confiável pq nunca da pau do nada comigo, tanto placa qto USB. 1929, com relação à metragem de cabo, o máximo que usamos é 15m, msm assim tentamos não ultrapassar 12m. Os casos em que ultrapassa usamos AP. Fora que utilizando a placa pci, msm com uns 12-15m de cabo da pra pegar um sinal em torno dos 85% sem problemas, 11mbps de taxa de transmissão. Acho q o problema não vai ser o cabo não... Leonardo, vc comentou sobre o Edimax ter menos de 200mw. Isso não deveria piorar o sinal mais ainda??? Os da OiW Tech são 200mw e já estão ruins, imagina um menos potente! Obrigado novamente!

4. Eu, uso aqui entre adaptadores USB esta balanceados entre edimax quanto o GI-LINK mas nao da pau nao muito ..muito raro unico problema e quando o clientes esquece que tem o adaptador atras da cpu e acaba empurrando forte o CPU contra párede e acaba afetando os adaptadores mas fora isso nunca da pau nao pelo menos comigo aqui até hj nao substitui nenhuma nao.

5. Meganet, vc consegue qtos % de sinal normalmente nos clientes? Que equipamentos vc possui? Obrigado!

Tópicos Similares

1. Dryver de adaptador usb greatek
    Por helionet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2014, 17:00
  2. Adaptador USB Buetooth Prolific
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2006, 21:58
  3. Boot pelo drive de cdrom USB
    Por fabiolima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1