Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Meganet, vc consegue qtos % de sinal normalmente nos clientes? Que equipamentos vc possui? Obrigado!

No meu caso, cliente antenas que o pessoal reclama pra caram### de baixa potencia as artsat 12 dbi com cabos 213 ( todas a minha instalação tem visada ou eu nao instalo) % de sinal sempre por volta de 78% acima nunca da 100%

Padrão

Pessoal não recomendo o uso de placas pci nem usb,pois toda configuração fica gravada no registro no windows , tipo chave wpa, wep etc... tudo....hoje qualquer garoto de 10 anos descobri isso e clona a rede (pesquisem aqui mesmo no forum) , usem sempre AP o custo é maior mas a segurança e mais robusta....nem que vc perca.... afinal perde aqui e ganha ali na frente de novo. E o mais importante o sinal sempre fica bom....outro detalhe usem antenas de grade de no mínimo 24 ..nada de usar essas porcarias da aquario.... aquario aqui so pra criar peixe.
    Abraços.
    Última edição por jodrix; 26-09-2008 às 00:02.

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Opa! Entendi.. nós usamos o RGC58 mesmo, e normalmente o sinal com placas pci é excelente! Então Leonardo, qual USB você me recomenda utilizar de potência mais baixa? Muito obrigado pela ajuda novamente pessoal!
    Opa Xororo, cara pra mim o melhor é o Edimax!
    Aqui ele vai muito bem viu!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Opa Xororo, cara pra mim o melhor é o Edimax!
    Aqui ele vai muito bem viu!!!
    E aí Leonardo! Aqui nós já usamos Edimax mas paramos porque começou a dar alguns problemas e atrapalhar a rede. Tivemos que trocar todos esses por APs. Por isso começamos a usar os da OiW, mas pelo jeito não damos muita sorte com USB. E jodrix, realmente não tem comparação um AP com placas e USB, mas no nosso caso aqui não mexemos com encriptação, e nunca tivemos problema de clonagem de rede nem nenhum tipo de invasão, tirando uma vez que um lammerzinho de São Paulo começou a jogar spam no nosso servidor de e-mail. Deu um pouco de dor de cabeça mas nenhum prejuízo além da perda de tempo.