Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera pretendo vender velocidade de:
    250Kb
    500Kb
    1Mb
    Todas com 10% de banda garantida.

prentendo colocar uma RB433AH -AP|BDG com 3 cartoes r52h.
    Link do virtua de 12mb.

Quantos clientes vocês acham que consigo atender com a velocidade de 1mb em um dos cartoes?

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Galera pretendo vender velocidade de:
    250Kb
    500Kb
    1Mb
    Todas com 10% de banda garantida.

prentendo colocar uma RB433AH -AP|BDG com 3 cartoes r52h.
    Link do virtua de 12mb.

Quantos clientes vocês acham que consigo atender com a velocidade de 1mb em um dos cartoes?
    Amigo, sendo bem otimista, acredito que em modo B vc deva atender uns 8 clientes a 1MB

Um abraço...

3. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Estive olhando aqui, nesse POP que eu mencionei usamos uma omni com um único cartão EMP-8602 com 70 a 80 clientes simultânios, sem problema algum e sem aterramento. Porém estamos tendo muito problema com o mesmo tipo de cartão em outro POP. Tivemos que trocar 2 em uma tarde...

Xororo, me desculpe meu amigo, mas vc esta falando ultimamente não tem logica.

vc disse que tem o melhor administrador da regiao:

eu não sou o melhor administrador da regiao, e com o meu nivel "baixo", eu colocaria no minimo 3 cartoes nesse pop e 3 setoriais. hehehe

você disse que tem 80 clientes conectados simutaneos e utilizando omni e faz a navegação ficar boa?

me ensina essa magica ai!

a não ser que os planos comercializado seja 30k.

hehehe, não leve a mal nao é so brincadeira!!!

abraço!

4. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Xororo, me desculpe meu amigo, mas vc esta falando ultimamente não tem logica.

vc disse que tem o melhor administrador da regiao:

eu não sou o melhor administrador da regiao, e com o meu nivel "baixo", eu colocaria no minimo 3 cartoes nesse pop e 3 setoriais. hehehe

você disse que tem 80 clientes conectados simutaneos e utilizando omni e faz a navegação ficar boa?

me ensina essa magica ai!

a não ser que os planos comercializado seja 30k.

hehehe, não leve a mal nao é so brincadeira!!!

abraço!
    xD relaxa, sei que é brincadeira. Mas é a pura verdade. Isso prova que os EMP são bem instáveis, pois como pode ver conseguimos tantos clientes nesse pop simultâneos, em outro pop que também usamos EMP temos que trocá-los praticamente todo mês e eles não seguram mais que 40 clientes. Sinceramente, também acho meio mágica o que ele fez, mas te garanto que não é mentira. Ultimamente trocamos essa omni por setoriais e colocamos R52H por causa de um desgraçado concorrente que está colocando potência no talo por aqui.

5. Na pratica qualquer cartao aguenta 100 clientes simultaneos na boa... O problema eh justamente a palavra "aguentar" hehehe... Em 2.4 onde voce tem uma largura de banda maxima 5Mbs... Voce literalmente tem apenas 5Mbs pra distribuir entre os conectados naquele cartao... Isso eh do protocolo, matematica ou como quiser chamar... Claro que conectar na base e navegar dentro da banda contratada sao coisas MUITO diferentes e vai da politica de qualidade de cada provedor.

Aqui, raramente temos mais de 30 simultaneos por cartao... Chegando a este limite, simplesmente paramos as instalacoes... Se quisermos manter a qualidade dos planos (maximo de 600k para radio) nao da pra colocar mais clientes por cartao... Ai tem que inventar um novo SSID, nova torre, etc...

Tópicos Similares

1. Velocidade Real Vendida Via Wireless
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-2008, 11:44
  2. Programas p2p via wireless
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2006, 07:06
  3. Interligar 2 redes via wireless
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2006, 21:34
  4. Compartilhar ADSL - Rede local - via Wireless
    Por master2005 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-2005, 08:55
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L