Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso eh configuração incorreta no simple queue

2. amigos meu link é link satelite de 1M
    e tenho 10 maquinas no cyber
    não é um radio e sim o PC com MK
    ja fiz controle de conecções

so não entendo o motivo de travar o restante das maquinas se coloc apenas um download pra baixar

se eu colocar 40k o MK vai controlar e baixar em apenas 40k mais as outras maquinas não navegam
    se eu liberar ele vai baixar o arquivo a 1M continua travando as outras maquias em fim so não trava se eu deixar unlimitado
    ai ele baixa o arquivo em 1M mais não trava as outras maquinas

so pra lembrar uso placas de rede e swith 3Com

so não entendo o motivo de travar quando chega no limite especificado

3. Amigo já tive este problema e resolvi fazendo calculos, veja se vc colocar um cliente funcinando com 100k de Download o Upload deste clinente de ser 25k, onde sempre deve ser quatro vezes menor que o Dow. Outra coisa quanto ao controle de conecção tem que fazer por porta não apenas simples onde se não fizer direito vai ficar pior.

4. Amigo na aba " Advanced " do " Simple queue " defina a interface de saida da maquina cliente !

5. Citação Postado originalmente por movisat Ver Post
    Amigo já tive este problema e resolvi fazendo calculos, veja se vc colocar um cliente funcinando com 100k de Download o Upload deste clinente de ser 25k, onde sempre deve ser quatro vezes menor que o Dow. Outra coisa quanto ao controle de conecção tem que fazer por porta não apenas simples onde se não fizer direito vai ficar pior.
    movisat, é esse mesmo meu controle 100/25 agora não fiz ainda controle por porta como você falou e nem tenho ideia doq ue seja me da uma força e explique melhor

obrigado

Tópicos Similares

1. Internet Fica lenta depois volta o normal
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2014, 21:03
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-09-2009, 20:52
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2008, 15:38
  4. Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2008, 08:51