+ Responder ao Tópico

Padrão Sistema para Gerenciamento de Provedores

Caros Amigos,

eu já tenho um software de gerenciamento de provedor que esta na versão 0.3 foi desenvolvimento unicamente por minha empresa e lancei ele sob licenca GPL, entao quem quiser usa-lo e ajudar no desenvolviemento fiquem a vontade, o nome do software é Vulpes, vc encotra-o no nosso site LinFox™ ou clicando no site do projeto Vulpes Project – Trac

vlw

Moises de OLiveira

Padrão

Eu estou desenvolvento um sistema em ASP, não comunica com o MK mais faz toda a administração de cliente com débito, cadastro de OS, cadastro de cliente, impressão de boletos, sistema de pagamentose e etc !!

O bom q o cliente pode fazer qq coisa alterar dados, imprimir boletos e etc !!

O sistema ta só na casca ainda... Mas em breve assim q sobrar um tempinho vou tirar e organizar tudo, dae quero postar aki os arquivos...

O bom q pode ser hospedado na web (p/ ser acessado d qq lugar) ou então um servidorzim IIS Windows pra ficar uma coisa mais segura !!

Abraço !!

Padrão gostei, prq o futuro é livre

amigao, conhece o sistema sagu-pro, se conseguir seguir a mesma linha de raciocinio seria uma boa, porem nao deixe tao complicado de instalar... sofremos um bocado aki pra pode deixa-lo funcionando mas nao conseguimos usa-lo..

Padrão

Hola
    exelente noticias estaremos atentos para ayudar
    saludos

Padrão

quer uma dica, entao la vai:
    um sistema que eu gostaria de ter seria o seguinte.

1 modulo
    cadastro de clientes, emissão de boletos

2º cadastro de usuarios com vinculo com o cadastro de clientes, onde ao cadastrar um usuario ele ja cadastra no mk

3º modulo, recebimento de boleto, os boletos que nao foi dado baixa ate o dia 15 de cada mes, redireciona o usuario para uma pagina de cobrança automatico.

quando cadastrar um novo cliente digamos no dia 15 do mes. ate o final do mes ele gere um boleto com valor proporcional.

isso seria interessante, controle de clientes+usuarios+boletos tudo vinculado....

Padrão Sistema Gerenciamento.

Parabens pela iniciativa.

Meu comentario é que não crie um form para cadastro de cliente muito extenso.

Não esqueça de criar relatorios, principalmentes das receitas...rs

grato.