+ Responder ao Tópico

1. quer uma dica, entao la vai:
    um sistema que eu gostaria de ter seria o seguinte.

1 modulo
    cadastro de clientes, emissão de boletos

2º cadastro de usuarios com vinculo com o cadastro de clientes, onde ao cadastrar um usuario ele ja cadastra no mk

3º modulo, recebimento de boleto, os boletos que nao foi dado baixa ate o dia 15 de cada mes, redireciona o usuario para uma pagina de cobrança automatico.

quando cadastrar um novo cliente digamos no dia 15 do mes. ate o final do mes ele gere um boleto com valor proporcional.

isso seria interessante, controle de clientes+usuarios+boletos tudo vinculado....

2. Parabens pela iniciativa.

Meu comentario é que não crie um form para cadastro de cliente muito extenso.

Não esqueça de criar relatorios, principalmentes das receitas...rs

grato.

3. olha pessoal! criar um sistema não é bem assim, exige muita coisa, muito conhecimento
    eu to desenvolvendo um aqui na minha impresa e não sendo facil, e tenho um conhecimento com delphi,
    pra vc ter ideia, conforme a versao do mikrotik da certo, e conforme nao da
    é muita coisa, ainda mais q se comunica por ssh, telnet e talz, se fosse uma base de dados a coisa jah mudaria
    mas nada é impossivel

4. Ótima iniciativa...

Vou acompanhar esse tópico...

5. Boa tarde pessoal, quanto ao programa de gerenciamento ja trabalho com um que fiz em PHP, completo, so nao faz conexão com o mikrotik, preciso deste modulo, assim que tiver ele irei disponibilizar aqui, mas preciso que me ajudem, o software ja faz integraçao com o myauth2 mas nao com mk, e preciso que faz conexão com o mikoritk, se alguem conseguir este modulo me avise, ajudo vcs, obrigado

Marco
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Sistema cloud/web para gerenciamento de provedor
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2016, 22:43
  3. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por danielbsb88 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15