Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para te falar verdade acho que o problema de todos os radios é antena omni, com os EMP-8602, ligado em Omni deu problema, os das setoriais nunca deram, eu tinha um SWL-3300 em uma Omni, ele travava com relâmpago, coloquei um aterramento melhorou, um outro SWL-3300 ligado em uma setorial TSM 120º, nunca travou, e nessa torre nem tem aterramento. Problemas com chuvas nunca tive, problema é descarga elétrica mesmo. Sobre homologação o negocio está feio, os Long Range perderam homologação, para longos enlaces nem sei o que tem mais.

2. O CM9, foi e não foi homologado!
    Leia: Certificado de Homologação - Requerimento nº 1493/08

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    O CM9, foi e não foi homologado!
    Leia: Certificado de Homologação - Requerimento nº 1493/08

Tai um cara que temos que tirar o chapéu. Quer usar um produto bom, faz a homologação para uso próprio.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Para te falar verdade acho que o problema de todos os radios é antena omni, com os EMP-8602, ligado em Omni deu problema, os das setoriais nunca deram, eu tinha um SWL-3300 em uma Omni, ele travava com relâmpago, coloquei um aterramento melhorou, um outro SWL-3300 ligado em uma setorial TSM 120º, nunca travou, e nessa torre nem tem aterramento. Problemas com chuvas nunca tive, problema é descarga elétrica mesmo. Sobre homologação o negocio está feio, os Long Range perderam homologação, para longos enlaces nem sei o que tem mais.
    No meu caso os EMP-8602 não prestaram de nenhuma forma, tanto em omni quanto em setorial, usei uma omni hyperlink de 15dbi e um painel hyperlink 90º 20dbi, ficaram uma porcaria...

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tai um cara que temos que tirar o chapéu. Quer usar um produto bom, faz a homologação para uso próprio.
    Pois é Sergio.

Eu não sabia desta possibilidade, mas está lá escrito no certificado, para uso próprio.
    E os custos são os mesmos que para a homologação com fins de comercializar ou é mais "amena"?

Tópicos Similares

1. Cartão CM9 tem qualidade?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2009, 01:10
  2. Cartão CM9-GP foi homologado mesmo?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2009, 07:44
  3. Cartao CM9
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 1