+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile O Cartão CM9 é Homologado??

    Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou começando com provedores wireless, gostaria de saber de vcs se esse cartão CM9 é Homologado e se ele é um cartão de boa qualidade para se usar como Multiponto.

    Estou querendo usalo com uma ALIX 2C2. Se não, qual outro cartão que seja homologado vcs me indicam.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Tem alguem quesabe se esse equipamento é homologado e é de boa qualidade, aguardo.

  3. #3

    Padrão

    Amigo que eu saiba não, só se ele foi homologado com outro nome, para consultas de produtos homologados clique aqui http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/Tela.asp?SISQSmodulo=10199 pelo que sei a porcaria do Engenius 8602 é homologado mas tive péssimas experiências com ele, hoje uso o R52H, não tenho nada de ruim pra dizer dele, apenas que ele é de excelente qualidade.

    Um abraço e boa sorte...

  4. #4

    Padrão

    obrigado, também não encontrei a homologação dele, mais um vendedor que me disse que era homologado.

    obrigado

  5. #5

    Padrão

    Se eu nao to enganado a Atheros ou algum fornecedor da Atheros no brasil homologou o chipset Atheros AR5212 e também o Atheros AR5412. Isso ai emgloba todos os cartoes utilizados, so preciso verificar nao sei bem ao certo se foi homologado ou foi entrado com processo de homologacao.

  6. #6

    Padrão

    Não é homologado não, uma pena, pois é bom demais, eu estou usando o EMP8602, e está indo bem.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegodutra Ver Post
    o negocio e
    LoL

    Josue Guedes, quantos clientes você tem nesse cartão?
    Dizem que ele não aguenta mais que uns 30... e quando chove é um desastre...