Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu uso TSM 9dbi ,tenho clientes a 1200mts da torre com sinal exelente . sõ ótimas, no inicio tambem fiquei com receio , mas na pratica vc vai gostar ,antena pequenininha cabe em qualquer lugar , facil manuseio ,enfim eu recomendo.
    Última edição por carlinhotocabrabo; 12-12-2008 às 21:34.

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tive pesquisando no site e vi que as antenas da ideal homologadas são apenas a omni e a de grade, acho que não vou ter opção , vou ter que ficar mesmop com as tsm, mas gostaria da opinião de quem ja usa a 9 Dbi para ver se o alcance delas não é muito restrito

Olá amigo,, eu utilizo duas setorias TSM de 12 DBI, são perfeitas, meu cliente mais longe está a uns 3 km,, e funciona legal.. alem de que são homologadas pela anatel. Boa sorte.

3. Antena comprada , colocada na torre e estou satisfeito.

4. oi fernando vc que comprou essa antena ta se dando bem com ela ta chegando longe pois to querendo comprar delas me ajuda ai que eu to querendo muito saber dela valeu

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    oi fernando vc que comprou essa antena ta se dando bem com ela ta chegando longe pois to querendo comprar delas me ajuda ai que eu to querendo muito saber dela valeu

Sim , to com 3 delas aqui de 120°, as antenas são boas, mas o alcance delas é medio, pois aqui tem muito morro e não adiantava eu comprar com mais ganho.meu cliente mais longe ta a 2,5 km conectado perfeito.

Tópicos Similares

1. Ajuda em Enlace 3kM - powerstation 2 17D
    Por jsampaio82 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2014, 05:32
  2. Enlace 3km x Antenas
    Por redslack no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2013, 12:16
  3. Base Station 5Ghz 19 dbi 120º+ Rocket M5
    Por neltonrsouza no fórum Redes
    Respostas: 5