Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Mais um problema então... você atribuiu ao seu linux o mesmo IP do seu modem: 192.168.1.254
    Desse jeito nem com reza brava essa rede funciona!!!
    Dá uma pesquisada aqui no forum... tem dezenas de tópicos sobre esse assunto...

Qualquer dúvida posta ai...

exato foi uma falha minha mesmo.. mas agora ta ok.. ele atribui os ip de 192.168.0.10 a 192.168.0.200, o no servidor antes num ficava nem com internet depois q eu configurava a eth1.. mas depois resolvi.. so q ainda sim ele atribui certinho mas.. os clientes nao conecta,.. de geito nenhum.. e agora?!?!?!?

2. Como ficou o endereçamento no final (de ambas interfaces do linux, dos hosts, incluindo o gateway configurado nos hosts e do Modem)??
    Você ativou o roteamento no Kernel?
    Você olhou o link que te indiquei?

3. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Como ficou o endereçamento no final (de ambas interfaces do linux, dos hosts, incluindo o gateway configurado nos hosts e do Modem)??
    Você ativou o roteamento no Kernel?
    Você olhou o link que te indiquei?

cara eu olhei... eu configurei aki aii agora ficou com internet no servidor... belezinha.. e o dhcp ele entrega.. agora num conecta a internet.. creio q seja o nat... direcionar o trafego da eth0 pra eth1...

4. Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    cara eu olhei... eu configurei aki aii agora ficou com internet no servidor... belezinha.. e o dhcp ele entrega.. agora num conecta a internet.. creio q seja o nat... direcionar o trafego da eth0 pra eth1...
    Cara, vc quer que eu te ajude?? Responde as minhas perguntas pra eu poder tentar te ajudar então! eu não consigo deduzir sua configuração...

até mais...

5. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Cara, vc quer que eu te ajude?? Responde as minhas perguntas pra eu poder tentar te ajudar então! eu não consigo deduzir sua configuração...

até mais...

Magnum eu vo fazer agoa a configuracao.. do zero.. como vc me passou... blz? aii te digo

Tópicos Similares

1. Rede ok mas não navega de jeito nehnum
    Por iafury no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2009, 00:59
  2. PPPoE Server, autentica OK, mas hora navega, hora NÃO navega
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2007, 07:45
  3. pppd coneca mas não navega - ping nework is unreachable
    Por fc4b1ck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4