+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Excelente discador PPPOE

    Sempre usava o discador do proprio Windows, mas dava pau sempre,
    ate instalar um discador da BTelecom, até o tempo de resposta que antes era 15ms agora esta em 1-2-3ms
    bom mesmo, ate a navegação fico mais rapida. nao sei qual o fator q influencia nisso, mas sei q pro meu caso, esse discador é show d bola.
    para quem quiser testar.

    http://www.noroestenet.com/discador.exe

    To postando isso, pois muito conhecimento adquiri aqui no forum, e quando descubro algo bom gosto de postar aqui tambem para ajudar... Um abraço a todos.

    Obs. qm testar ele, coloca aqui o resultado.

  2. #2

    Padrão

    Opa amigo,
    Uso o Vista e não consegui instalar.. deu tela azul..rs.. vc sabe se essa versão é compatível com o Vista?

    Obrigado,
    Abs

  3. #3

    Padrão

    Povavelmente nao é compativel, pois esse discador vinha com os modens quando tava meio q surgindo a adsl aqui na nossa região, deve ter uns 4 anos esse discador.
    Mas no XP, funciona bem, pois estou colocando em nossos clientes, e ate agora nao tive problemas onde instalei o discador.
    é bem legal, pois vc pode configurar ele para assim q conectar abrir uma pagina de sua preferencia.
    pode tambem conf. ele para conectar quando o windows for iniciado,....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Opa amigo,
    Uso o Vista e não consegui instalar.. deu tela azul..rs.. vc sabe se essa versão é compatível com o Vista?

    Obrigado,
    Abs

    Tenta colocar o executavel do instalador em modo compativel com o windows xp.

    Abracos!

  5. #5

    Padrão

    Amigo Eder,

    Você utiliza ppoe com wireless???
    Como fica a questão do sinal?? qual a media segura para segurar a conexao?

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    utilizo sim,
    olha, para usar ppoe o sinal deve estar bom como se fosse usar ip ou hostpot.
    o sinal dos nossos clientes variam de -45 á -70
    nao tivemos problemas ainda com perda de pacotes com discador...
    as vezes dou uma olhada no tempo de conexão dos clientes.
    tem clientes q fica uns 2 dias conectados sem cair o discador...

  7. #7

    Padrão forum de mikrotik

    esse forum não é de mikrotik, então digo o melhor discador do mundo é o dele.
    hahaha

    Pedro Filho
    Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site

  8. #8

    Padrão

    esse tipo d e opinião o forum nao precisa, se tivesse o minimo d conhecimento saberia...
    o discador e coloquei aqui, é para ser instalado no cliente. sendo o servidor ppoe mickrotik, entendeu???

    estamos falando de discador cliente. e nao de servidor pppoe


    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    esse forum não é de mikrotik, então digo o melhor discador do mundo é o dele.
    hahaha

    Pedro Filho
    Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site

  9. #9

    Padrão sendo assim concordo

    é porque vc não explicou direito meu chapa, por isso entendi mal, até.

    Pedro Filho
    Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site