+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dificuldade em pppoe....deburg

    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <00b1>:rcvdLCP Echo Rep id=0x1e
    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <magic 0x756f41>
    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <00b1>:rcvdLCP Echo Rep id=0x1f
    sep/23/2008 21:29:53 pppoe ppp debug ... hd <magic 0x39e3ecf2>

    ja nao sei mais o ke fazer pois esta me judiando este log......... esta enchendo desta porcaria o dia inteiro...... alguem ja passou por este poblema...............
    agradeço a compreensao de todossss ...... foi depois que criei o PPPOE ......POIS ANTES USAVA O HOSTPOT....estava tudo okkkkk mas comesei a ter invasoes em minha rede e resolvi mudar para PPPOE .....agora esta algo errado pois meu pppoe funciona precariamente............
    OBRIGADO AOS AMIGOS AKIII DESTE OTIMO FORUM.....
    ABRAÇOSSS A TODOSSS

  2. #2

    Padrão

    Olha pedroso, esse erro implica que algo esta errado na sua configuração. O Problema é como ajudar sem ver as configurações. Posta ae maiores detalhes.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <00b1>:rcvdLCP Echo Rep id=0x1e
    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <magic 0x756f41>
    sep/23/2008 21:29:52 pppoe ppp debug ... hd <00b1>:rcvdLCP Echo Rep id=0x1f
    sep/23/2008 21:29:53 pppoe ppp debug ... hd <magic 0x39e3ecf2>

    ja nao sei mais o ke fazer pois esta me judiando este log......... esta enchendo desta porcaria o dia inteiro...... alguem ja passou por este poblema...............
    agradeço a compreensao de todossss ...... foi depois que criei o PPPOE ......POIS ANTES USAVA O HOSTPOT....estava tudo okkkkk mas comesei a ter invasoes em minha rede e resolvi mudar para PPPOE .....agora esta algo errado pois meu pppoe funciona precariamente............
    OBRIGADO AOS AMIGOS AKIII DESTE OTIMO FORUM.....
    ABRAÇOSSS A TODOSSS
    Vc tava tendo problemas de invasões com HotSpot ???????????????????????? Vc poderia me citar qual tipo de invasão à qual vc está se referindo ???

  4. #4

    Padrão

    uso discador e funciona bem.
    minhas conf. tenta fazer algo igual.
    service name: Servidor PPPOE
    interface: clientes
    max MTU: 1480
    Max MRU: 1480
    keeplive timeout: marcado e com valor 10
    defauult profile: 128k
    marca a opção One Session Pear Host
    max sessions desmarcado
    authentication marca as 4 opções


    a opção one session é para mais usuarios conectar com o mesmo mac, mas isso da problema, pois as vezes o cliente desliga a maquina e o discador fica conectado no server mk. entao deixa habilitada essa opção

  5. #5

    Padrão

    amigos obrigado pela dica mas ainda esta estranho o meu pppoe.....pois a cada 10 segundos ele parece aqu
    ela nojeira para me pertubar ......parece que esta com pau no HD ...ou sei la o que...... ele diz o seguinte
    pppoe ppp debug ...hd :<magic 0x47 fc6169>
    e mais uma porcariada.
    aqui esta a minha configuraçao PPPoE

    / ppp profile
    set default name="default" use-compression=default use-vj-compression=default \
    use-encryption=default only-one=default change-tcp-mss=yes comment=""
    add name="ppooe-bigo" use-compression=no use-vj-compression=no use-encryption=no \
    only-one=default change-tcp-mss=yes comment=""
    set default-encryption name="default-encryption" use-compression=default \
    use-vj-compression=default use-encryption=yes only-one=default \
    change-tcp-mss=yes comment=""
    / ppp secret
    add name="bigo" service=pppoe caller-id="" password="bigo" profile=ppooe-bigo \
    local-address=192.168.20.1 remote-address=192.168.20.100 routes="" \
    limit-bytes-in=0 limit-bytes-out=0 comment="" disabled=no
    / ppp aaa
    set use-radius=no accounting=yes interim-update=0s
    add name="default-small" kind=pfifo pfifo-limit=10
    / queue simple
    add name="bigo" target-addresses=192.168.20.100/32 dst-address=0.0.0.0/0 interface=all \
    parent=none direction=both priority=8 queue=default-small/default-small \
    limit-at=0/0 max-limit=2000000/2000000 total-queue=default-small disabled=no
    / user
    add name="admin" group=full address=0.0.0.0/0 comment="system default user" \
    OBRIGADO PELA ATENÇAO .....POIS ESTOU COM GRANDES POBLEMAS AKIIIII .....POIS NAO PARA DE DAR PAU ...ESTE PPPoE ......
    AGRADEÇO A TODOSSSS