+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor CS no ubuntu Server

    Estou precisando montar um servidor de CS e estou migrando do w2003 para o linux e estou apanhando um monte...

    Estou tentando rodar o update pelo comando ./hldsupdatetool.bin que coloquei dentro de /home/meu user/csinstall para q ele baixe os arquivos do servidor.

    Pois bem quando tento rodar ele aparece a msg -bash: ./hldsupdatetool.bin: Permission denied , ja tentei rodar pelo meu user e pelo user root e nao esta dando permisao para rodar ele.

    Uso o Ubuntu Server 8.04.

    Aguarda alguma ajuda.


    Thx

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo consegui rodar o cs no linux olha foi uma luta se vc quizer te passo o cs com os fontes ja abaixados pois ate agora eu naum me lembro de como eu consegui rodar rs...

  3. #3

    Padrão

    ae Bruno agora eu ate consegui rodar o update dele e ele baixou tudo, o problema era msm com permisão...so foi dar permisão em no arquivo hldsupdatetool.bin q consegui baixar tudo.

    O servidor esta rodando e eu consigo conectar a ele mas ele nao aparece na lista de servidores no cs cliente, acredito eu q devo liberar as portas q ele usa no iptable mas tb nao sei fazer isso ainda.

    Os addons nao estao carregando (metamod, amx, sxe, statsme...) nao sei pq.


    Mas tenho interesse sim em pegar seu servidor de cs, derrepente estou fazendo algo errado no hlds e nao no linux.