Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Marcelo e os demais "socorristas"...
    - Todos os manuais que encontrei aqui só me dizem como montar um AP, como vocês perceberam eu tenho que montar 2 AP'S e fazer com que um esteja sincronizado com o outro... Se alguma alma caridosa puder me "guiar" nesta árdua tarefa ficarei muito agradecido... diga-se de passagem que já tentei fazê-lo mas é realmente complicado...
    Se alguém puder me fornecer um "script", seguirei e colocarei aqui os resultados em tempo real.... prometo!

2. Amigo,

RB133 é muito fraquinha para AP. Só tem 16MB de RAM. Só a uso em ponto a ponto leve.

3. Olá desculpa entrar no topico assim,

Mas Marcelo, o que seria um ponto a ponto leve? ela rb133 aquenta um ptp para repetidor 5.8 5km? passando 10mb?

Abraço,

4. Olha,

usando bons cartões e boas antenas passam até mais. Ocorre que como o processamento e memória dessa RB são pequenos não é recomendada em um rede com milhares ou mesmo centenas de clientes. Mesmo em ponto a ponto dependendo do tráfego você perceberá latência alta e alguns travamentos. Para redes com poucos clientes você não perceberá muita diferença.

5. Era essa minha preocupação.

É que eu estou pensando em pegar um link da Unotel a uns 5km daki, mas precisaria de um enlace bom pois ele seria meu blackbone, então nun futuro upgrade nao me traria problemas.

Estou montando uma estrutura para segurar 300 clientes on, em 3 pops. para esse trafego a rb133 seria fraca neh?

Você conhece algum ap que aquenta isso ai, e ainda da uma marjem?

Ideal seria a rb433 certo? melhor ainda a 433ah?

Abraço.

Tópicos Similares

1. Posso montar uma rede PtP?
    Por thiagotgc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2015, 15:42
  2. Montar uma rede ponto a ponto de 5 km
    Por RodrigoDuarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2013, 23:09
  3. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2011, 19:14
  4. Respostas: 28
    Último Post: 09-06-2011, 19:24
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L