+ Responder ao Tópico

Thumbs up problemas MSN e bancos

Ceicinhalemos2

Bom dia

Se vc observar nas regras que postei os problemas com msn e bancos foram resolvidos já que utiliza o sistema NTH respeitando a proporçao dos links em termos de velocidade. Explicando melhor no exemplo que dei tenho 4 links iguais de 1 megabite cada, aqui na minha região ta ruin estes serviços então o NTH é perfeito pra esta solução e se vc observar o NTH trabalha em conjunto com regras de marcação de conexão. Explicando melhor, tenho 4 links dsl então meus clientes quando fazem o login fica assim
    1º Vai pro link dsl1
    2º vai pro link dsl2
    3º vai pro link ds3
    4º vai pro link dsl4
    5º vai pro link dsl1
    6º vai pro link dsl2
    e assim por diante, com isto não existe a troca de gateways durante a conexão que é um caracteristica do nth e que atrapalha o acesso dos bancos e msn

mesmo se o cliente deslogar ele volta no mesmo link, que expira a conexão em 1 dia ai ele hoje ta no link dsl1 e amanhã pode tar no 4 ou não depende é uma loteria mas com lógica coisa do NTH, utilizei o NTH em comparação com outros balanceamentos em termos de estabilidade ele perdeu feio não funcionava bancos e o msn tive que por algumas regras pra rodar mas se tratando de desempenho ele foi perfeito muito melhor que outros como marcação de rotas, portas etc
    Lembro que este modo que trabalho é especialmente indicado pra quem não tem links de bom desempenho.
    Se vc tiver intere-se pode mandar suas duvidas que dentro das minhas possibilidades posso te ajudar

abraços

Padrão

Sei com e esse tipo de lb mais não posso usar esse tipo aqui não pq a fiscalização aqui ta muito pesada esse meu modem esta muiiitttooo escondido pra niguem saber onde ele esta. Se eu usar esse tipo de lb o pessoal da anatel pode pegar o meu adsl ai vai dar um problemão.

Padrão Esconder o ADSL

Meu Problema mesmo e so en esonder o adsl e so isso para que não aparece de nem uma forma o IP Reverso do adsl, ja tentei por regras para não aparecer eles mais tem sites que ainda persiste em aparecer. Aguem da uma luz ai pra mim.

Padrão Balanceamento por rotas *** desisto do por portas***

Ola Como eu to vendo que não ha solução para o meu problema.
    Vamos faser o seguinte.
    Gostaria que me ajudasem a faser o load balance por rotas Vou novamente anexar as minhas configurações, vou ter que dar o meu jeito, ja to a 2 semanas com isso e não tenho mais cabeça pra isso, pelomenos agora .

Obs: estava com problemas com o meu modem roteado tive que por o mk para discar.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Amigo esse seu balanceamento funciona com webproxy ?

Padrão balanceamento funcionando com proxy

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo esse seu balanceamento funciona com webproxy ?

Com certeza funciona normalmente, duvidas manda ai

abraço