+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dwa-520 homologada

    Pessoal e gostaria de entender com funciona esse homologação queria tirar uma duvida a respeito da placa dwa-520 ela e homologada mais qual antena posso usar nela aqui esta o link de sua homologação link

    La fala assim


    Na instalação do produto devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. conforme Seção IX do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.
    A antena incorporada ao transmissor não deve ser utilizada em conjunto com qualquer outra antena ou transmissor, a fim de não descaracterizar o produto homologado.
    Se o equipamento operar com potência E.I.R.P. superior a 400 mW, em localidade com população superior a 500.000 habitantes, a estação deverá ser licenciada junto à Agência, nos termos da regulamentação específica, pertinente à faixa de radiofreqüências de 2400 a 2483,5 MHz.

  2. #2

    Padrão

    Pelo jeito amigo, não tem restrição de antena...

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pelo jeito amigo, não tem restrição de antena...

    Como não tem restrição??

    A regra é clara:

    Na instalação do produto devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. conforme Seção IX do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.
    A antena incorporada ao transmissor não deve ser utilizada em conjunto com qualquer outra antena ou transmissor, a fim de não descaracterizar o produto homologado.
    Se o equipamento operar com potência E.I.R.P. superior a 400 mW, em localidade com população superior a 500.000 habitantes, a estação deverá ser licenciada junto à Agência, nos termos da regulamentação específica, pertinente à faixa de radiofreqüências de 2400 a 2483,5 MHz.


    EIRP são no máximo 30 dbm (1 watt) e no caso de pop > que 500k 400mW. EIRP = potência total (conjunto de irradiação=transceptor+antena) irradiada.

  4. #4

    Padrão

    Nesse caso, minha base esta inlegal, pois aqui uso placas DLink Ag-530(em Default) + Setorial Hyperlink de 17Dbi, tenho de troca meus equipamentos nesse caso?

  5. #5

    Padrão

    aqui tambem queria utilizar hyperlink de 14Dbi e 17Dbi nessas placas sera que não vai dar problema junto a anatel

  6. #6

    Padrão

    Agora eu fiquei sem saber, se estou ou não inlegal com o equipamento q tenho hj...