+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão provedor

    galera pode ser que aqui não é o lugar certo de perguntar isso mais preciso tirar essa duvida, quais são os procedimentos para que eu possa se tornar um provedor via satelite? como funciona? a quem devo procurar?
    obrigado...

  2. #2

    Padrão

    Quando você diz via satelite, você que comprar um link via satelite ou você quer entregar para seus clientes via satelite?

  3. #3

    Padrão

    eu quero entregar aos clientes via satelite, seria como a starone... sei que pode ser caro mais pra ter ideia pois o mercado ta bastante vago nessa parte e outra as cia de energia tão exigindo muita coisa olha só isso que to pegando uma parte que ninguem quer pois é bem distante do centro e outra tenho que esperar a boa vontade deles para poder começar a passar os cabos aqui vai as exigencias pedidas pela copel:
    Em atenção à sua solicitação, informamos que, objetivando o cumprimento da legislação vigente (Art. 73 da LGT, Resolução
    Conjunta ANEEL/ANATEL/ANP 001/99 e Resolução ANEEL 581/02), a Copel analisa a viabilidade de compartilhamento de postes
    desde que sejam cumpridos os seguintes requisitos :

    1) A Solicitante for devidamente autorizada pela ANATEL para o serviço pretendido;

    2) Houver capacidade excedente para compartilhamento nos postes do trajeto de interesse, conforme define o Plano de
    Ocupação de Infra-estrutura desta Concessionária e, também, que não exista solicitação de ocupação dos postes por outra
    Interessada em andamento, no mesmo trajeto. Para a verificação deste requisito, basta nos encaminhar, antes de toda a
    documentação, um croqui simplificado com o trajeto de interesse, identificando a localidade e as respectivas vias
    públicas e endereços.

    Cumpridos esses requisitos, faz-se necessária, nos termos do disposto no Art. 11 do Regulamento da Resolução Conjunta
    ANEEL/ANATEL/ANP 001/99 e no Art. 6º da Resolução 581/2002 da ANEEL a apresentação, pela Solicitante, das informações e
    documentos a seguir relacionados, para que esta Concessionária conclua a análise da viabilidade de atendimento:

    a) Informações:
    - Nome/Razão Social, nº CNPJ e endereço do interessado;
    - Localidades e endereços de interesse;
    - Classe, tipo e quantidade de infra-estrutura que pretende compartilhar;
    - Especificações técnicas dos cabos, acessórios, ferragens e equipamentos que pretende utilizar;
    - Eventual necessidade de instalação de equipamentos na infra-estrutura (finalidade, especificação e quantidade);
    - Aplicação/tipo de serviço a ser prestado;
    - Nome e cargo dos representantes legais do interessado que, de acordo com os seus estatutos ou procurações, assinarão o
    Contrato de Compartilhamento de Pontos de Fixação em Postes.

    b) Documentos:
    - Correspondência solicitando o compartilhamento, contendo as informações mencionadas no item "a";
    - Cópia do(s) projeto(s) técnico(s) de ocupação da infra-estrutura que pretende compartilhar, contendo a identificação
    das localidades e logradouros públicos nos respectivos trajetos de interesse;
    - Cópia do Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações;
    - Cópia das Procurações, se os responsáveis pelas assinaturas não constarem nos Estatutos, Contrato Social e ou
    respectivas alterações.
    - Cópia da(s) outorga(s) expedida(s) pela ANATEL à solicitante (concessão/permissão/autorização), para os serviços a que
    se destina a utilização da infra-estrutura desta Companhia

    A aprovação do compartilhamento está condicionada à validação das informações e documentação apresentada, à apresentação
    e a aprovação do projeto técnico de ocupação contendo a previsão dos esforços mecânicos que serão aplicados nos postes,
    acompanhado da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) expedida pelo Crea-PR, à disponibilidade de capacidade
    excedente nos postes do trajeto de interesse e à celebração do contrato de compartilhamento de pontos de fixação em
    postes. O custo mensal do compartilhamento será informado por ocasião do encaminhamento do contrato de compartilhamento
    para assinatura.
    qualquer duvidas só deixarem sua mensagem que respondo....

  4. #4

    Padrão

    Ai eu não sei, mais acredito que não deve ser nada fácil, talvez você tenha que ter acesso a um satelite, ou até mesmo ser dono de um, sei lá. Para exemplo te falo da Rede Globo, Panorama aqui em Minas Gerais, ele interligaram o estado todo com torres e links de radio, ficou mais barato que usar satelite. Isso são palavras de um técnico deles.

  5. #5

    Padrão

    Cara ser uma starone da vida vai lhe custar muito dinheiro...

    Oq vc pode fazer é tentar parceria com empresas...como a hispamar q usa o satelite amazonas...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tytiiiore Ver Post
    I'm going to bump the tread up. Two guys immigrate to America. On their first day off the boat, they are wandering around New York City seeing the sights. As lunch time approaches, they decide they are hungry. They then come up to a street vendor selling hot dogs.One says to the other in a shocked tone, "My God. Do they eat dogs in America?""I don't know!" says the other, equally appalled."Well," says the first, "we're going to be Americans, so we must do as they do."They approach the vendor bravely, "Two hot dogs, please."The vendor hands them their food in a pair of paper sacks. The two immigrants sit on a park bench to eat their lunch.One looks inside his sack, hesitates and turns to his partner and says, "Uh, which part of the dog did you get?" Pet products, dog bed, pet supply, Dog Collar, Dog Clothes

    só deve ser palhaçada.... tem gente que não tem o que fazer mesmo

  7. #7
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tytiiiore Ver Post
    I'm going to bump the tread up. Two guys immigrate to America. On their first day off the boat, they are wandering around New York City seeing the sights. As lunch time approaches, they decide they are hungry. They then come up to a street vendor selling hot dogs.One says to the other in a shocked tone, "My God. Do they eat dogs in America?""I don't know!" says the other, equally appalled."Well," says the first, "we're going to be Americans, so we must do as they do."They approach the vendor bravely, "Two hot dogs, please."The vendor hands them their food in a pair of paper sacks. The two immigrants sit on a park bench to eat their lunch.One looks inside his sack, hesitates and turns to his partner and says, "Uh, which part of the dog did you get?" Pet products, dog bed, pet supply, Dog Collar, Dog Clothes
    Peço gentilmente, que os moderadores tomem providências cabíveis em relação a este usuário, que está colocando historinhas em um fórum conceituado como o under-linux. E amigo, aqui ninguém come cachorro feito vocês lá na Europa não. Tenha um pouco de respeito pelos Brasileiros.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Peço gentilmente, que os moderadores tomem providências cabíveis em relação a este usuário, que está colocando historinhas em um fórum conceituado como o under-linux. E amigo, aqui ninguém come cachorro feito vocês lá na Europa não. Tenha um pouco de respeito pelos Brasileiros.

    tomo as palavras do amigo dantas como as minhas.... obrigado Dantas...

  9. #9
    myPhpGirl
    Visitante

    Arrow I am appreciated for this pretty article. thanks.

    would you mind PM your MSN to me? thanks._______________________________________________________________________________ I want to know what is my ideal weight and how much weight has star jones lost and what is jennifer lopez's weight, hehe, they are also fat. can you give me the weight loss plans for teens and juice recipes for weight loss?