+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Draconro Ver Post
    Olá amigo! Até hj ainda não usei RB so uso ap-pc-mk ak onde transmito sinal, pois usava uns ap's da aprouter ak, não tenho nada a me queixar dos mesmo. Mais troquei ak tudo por ap-pc-mk e nao tenho nenhum problema, mais vc pode tentar fazer uma ae na sua torre e coloca de teste pra ver se o sinal vai ficar bom ou vai melhorar, pois do jeito que todo mudo ak flw pra vc so pode ser sua RB que esta com algum problema ou digo até mesmo ruido na sua rede eletrica ae.

Há varias possibilidades!

Da uma olhada no seus clientes tambem, possa ser alguma coisa la!

Abraços!
    coloquei igual o seu aki pra prazer um teste .
    pelo oq andei pesquizando pc ap é mil vz melhor que rb vou trocar .
    obrigado pela ajuda amigo .

2. Citação Postado originalmente por Draconro Ver Post
    Olá amigo! Até hj ainda não usei RB so uso ap-pc-mk ak onde transmito sinal, pois usava uns ap's da aprouter ak, não tenho nada a me queixar dos mesmo. Mais troquei ak tudo por ap-pc-mk e nao tenho nenhum problema, mais vc pode tentar fazer uma ae na sua torre e coloca de teste pra ver se o sinal vai ficar bom ou vai melhorar, pois do jeito que todo mudo ak flw pra vc so pode ser sua RB que esta com algum problema ou digo até mesmo ruido na sua rede eletrica ae.

Há varias possibilidades!

Da uma olhada no seus clientes tambem, possa ser alguma coisa la!

Abraços!
    amigo eu coloquei igual o seu mais ao desativar a opção .
    Default Authenticate e
    Default Forward
    os clientes nao conecta.

3. Antes de comprar um cartao de 600mw pq vc nao faz um cursinho de wireless amigo ou mesmo procure no google

é evidente que estes cartões de 600mw da senao é lixo, faz o seguinte compra cartao de 64mw e posta o resultado aqui

4. eu comprei cartão de 600mw pq eu usava antes Ap da senao de 400mw estava bom mais eu resolvi trocar por rb.
    acho que isso foi o meu erro agora troco de fonte praticamente todo dia cada hora um fala fonte x he boa eu compro fica ruim ai vem outro e fala fonte y he boa ai la vai eu d novo ..
    https://under-linux.org/forums/mikro...e-para-rb.html

e agora cartão ja nao sei mais o que fazer .
    https://under-linux.org/forums/mikrotik-wireless/113880-sobre-cartao-engenius-emp-8602-plus-s.html
    na logica em Tx Power se eu coloca 30 equivale a 600mw certo
    atualmente estou usando 22 que um amigo aki do forum me recomendou
    nao seria somente eu diminuir esse valor para igualar a um cartão de 64mw?
    Última edição por 14735; 03-10-2008 às 09:43.

5. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    amigo eu coloquei igual o seu mais ao desativar a opção .
    Default Authenticate e
    Default Forward
    os clientes nao conecta.
    Olá! Deixo essas opcoes desmarcadas e coloco o mac dos ap's e placas de rede que eu quero que conectem ao meu ap-pc-mk.
    Faca o seguinte; vai na aba wireless, access list e coloca os mac dos ap's e clientes que vc quer que conectem ao seu mk-ap.

Ve tambem se nao coloca um pc muito cachorrinho. Tipo assim, ak so ficou melhor depois que eu coloquei um P4 3.0, com uma fonte de 300 whts reais e 256 mb de memoria, vc pode usar CF cartao ou ate mesmo um hd de 1 gb. Mais vc pode usar nos clientes ate mesmo k6 II 300 com 128mb e hd 1gb ou CF cartao.

Obs.: ( Default Authenticate e Default Forward) Server para que nenhum engacadinho conecte a sua rede wireless, para ninguem se enxergar na sua rede e tambem nao aumenta o seu "ack" (primordial que trabalhe em um patamar sempre na faixa de "30 us"), pois assim sua rede roda exuntinha e o ack no valor "30 us" de e ideal para até 1,5 km a 2km de distancia. Se der mais que isso vc tera de conferir a antena do cliente onde foi instalada ok!

Abracos e boa sorte!

Tópicos Similares

1. TROCAR AP POR routerboard MAIS MINI PCI
    Por sulivanws no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2012, 17:43
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-03-2009, 00:55
  3. pc-ap junto com routerboard
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2008, 09:48