+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual licença mais adequada?

    Estava hoje olhando no site da MK BR e vendo a diferença entre cada licença:

    Level 4 R$ 99,00

    Level 5 R$ 199,00

    Level 6 R$ 499,00

    No caso de utilizacao apenas de controle de banda Queues e ap em bridge com wds, qual licença seria adequada, pois penso que nao adianta ter o level 6 se nao irei utilizar os recursos que oferece, tais como hotspot, pptp entre outros.

    E outra duvida, se eu conseguir o scm eu teria que ter a licença do MK ou a anatel nao pede licença do software?

    Obrigado desde já..

  2. #2

    Padrão

    Pode funcionar sem medo com a Level4. ou se comprar RouterBoard já vem com licença.
    Quanto a ANATEL, nada a ver com qual sistema operacional vai usar nos AP's.

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela resposta, agora sinceramente qual seria a diferença entre a versao pirata?

    Ao comprar a licença eles dao suporte? pelo que vejo no forum acho que nao, pois muitos tem problema em trocar a licença de pc....

  4. #4

    Padrão

    Bom versão pirata faz a mesma coisa, porém existem vários bugs, tanto na versão 2.9.6 quanto na 2.9.27, porém dependendo do que for usar, nunca terá problemas. Quanto ao suporte, que é em inglês, você o tem sim. Para instalação em algumas licenças, para implementações em outras. Quanto perder licença se trocar de PC, a licença vale para o disco rígido, memória flash ou o que quiser gravar. Se por acaso perder a mídia, pode solicitar nova licença, uma comissão irá julgar procedente ou não a sua solicitação. Já tive licenças recuperadas várias vezes, mas claro com boas justificativas senão vira bagunça.

    []'s

  5. #5

    Padrão Lisença

    Bom dia, pense na frente, sei o custo é maior, mais vc.pode precisar de um item a mais no futuro é não precisara comprar novamente. Quanto a pirata vc. vai ter muita dor de cabeça.