Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigo, é o seguinte:

Sua atividade principal tem que ser outra, tipo venda de computadores etc, e sua atividade secundária SCM, dessa forma dá sim, aqui estamos no simples dessa forma.

Um abraço
    Como você conseguiu isso, já que lá nas condições para tirar a SCM, diz que a atividade principal tem que ser telecom?
    Não exigiram isso de você?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Como você conseguiu isso, já que lá nas condições para tirar a SCM, diz que a atividade principal tem que ser telecom?
    Não exigiram isso de você?
    Atividade principal??? No meu caso a atividade principal é 47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, a SCM está como secundária, desde o começo do processo está dessa forma e não falaram nada.

Um abraço...

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Atividade principal??? No meu caso a atividade principal é 47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, a SCM está como secundária, desde o começo do processo está dessa forma e não falaram nada.

Um abraço...
    Boa esta informação.

4. Cnae: 61.10-8-03.

Acho que não haverá cobrança dos imposto quando eu estava no SS, pq a recolhimento se dá quando vc tem a estação licenciada, e minha estação nao estava.

Tópicos Similares

1. Pequeno provedor no Simples Nacional
    Por TenneT no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 22-04-2015, 17:08
  2. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2011, 18:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2007, 22:39
  4. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L