+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIkrotik não acessa

    Boa tarde não consigo acessar meu servidor pelo winbox dps q troquei a placa de rede coloquei varias placas já.. oq devo fazer tenho q configurar direto no mikrotik antes ? se tiver eu não tenho a senha dele tem como descobrir ou criar outra urgente obrigado galera aguardo ?????

  2. #2

    Padrão

    você tem duas opções

    1: você reinstalar o sistema com netinstall, e pede para excluir a senha na hora da instalação
    2: formata o servidor, e faz ele todo de novo se perdeu a senha.

    são as unicas nesse caso não tem muito o que fazer!

  3. #3

    Padrão

    ok, obrigado vou tentar fazer a 1º opção pq a segunda eu não posso pq foi uma empresa q instalou para mim então não tenho o cd de instalação... a onde eu consigo o cd de instalação amigo obrigado ?

  4. #4

    Padrão

    mais como vou dar um net install ele para no login e não da para fazer nada ? desculpa mais sou leigo estou no forum para conseguir ajuda obrigado amigo

  5. #5

    Padrão Winbox

    Bom dia,antes de tudo verifique se sua rede está aparecendo, está, deseninstale o seu winbox e reinstale de novo, acessar a internet, conseguiu ok!, agora tente novamente.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    mais como vou dar um net install ele para no login e não da para fazer nada ? desculpa mais sou leigo estou no forum para conseguir ajuda obrigado amigo
    você não precisa entra na internet nem nada... so precisa baixar o programa e ter um cabo serial compativel com seu equipamento para pode instalar com o netinstall e voce pode baixar esse dois programa no www.mikrotik.com e se vc escolher a segunda opção vc vai perder todos os seus arquivos a não ser que tenha um bkp.

  7. #7

    Padrão Não acessa MK

    Essa foi a questão Cyberlitoral não acessa o MK pelo inbox, se vc. configurou o inbox pelo indereço mac, ele vai acessar sem vc. precisar entrar na Internet, caso contrario vc. vai precisar acessar a internet para ele poder acessar. passei pelo mesmo problema.

  8. #8

    Padrão

    Tutorial de Atualizacao de Mikrotik


    tente usando esse tutorial......



    flw.....


    e use o botao agradecer... ashuahsauhs