Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    A final qual a fonte certa para se usar na rb 433ah pois comprei uma ontem e vira vom fonte 18v 3,5 ah. Será que esta é a certa?

Também gostaria de saber...pois estou pra encomendar a minha.

Padrão

Pelo que pesquisei , até mesmo em foruns fora do brasil é que o ideal seria 18v mais 0,5 amperes para a placa e 1 ampere para cada cartão. Sendo a rb 433 com 3 cartões = 18v 3,5 ah

Padrão

Uma RB consome em media 0.5 amperes + 1 amper por cart~ao.
    Se for usar os 3 cart~oes, eu usaria uma fonte de 24v 3,5A. Nunca uso os 3 car~toes no maximo 2 uso fonte de 24v 3A nunca me deu problemas.
    De uma olhada no manual da RB433AH, aqui

danielmenezes
    Visitante

Padrão

Pessoal

Compramos algumas das 433ah aqui na empresa, fui testar com um miniPCI da Senao e nada de funcionar, nem aparecia no Winbox.

Testei o card Senao numa 433ah e nada, em duas placas diferentes ...
    Coloquei o card Senao numa 333 e funcionou.
    Já com um R52H, a 433ah funcionou.

Recorri ao USER GUIDE, lá diz o seguinte:

"NOTE: that RB400 series currently does not support Senao 8602 cards, Atheros AR5211 or older chipset and
    Prism chipset based cards."

Seu problema pode estar ai ...

Quanto a fonte, usamos a UC0163-01 AC/DC, da RALTTEK - Fontes Chaveadas .
    18v 3,5a - Funciona super bem.

Qualquer dúvida .. estamos ai.

Abraços
    Última edição por danielmenezes; 13-11-2008 às 17:12.

Padrão

amigo FernandodeDeus, eu trabalho a um certo tempo com as RB433AH e RB600A e nao posso reclamar muito delas nao, so que a Fonte eu uso 18V 3,5a e é suficiente para apenas 1 cartao,,, a partir de 2 cartoes a fonte nao aguenta e todos pingam alto por falta de potencia de energia, principalmente se vc usar por exemplo XR2 ou XR5 da Ubiquiti. Portanto, o que eu fiz pra conseguir trabalhar com 2 cartoes foi manter do TXPower como Default a potencia dos cartoes... assim a RB administra os cartoes pelas potencias ja preconfiguradas como padrao.
    Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços