+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal baixo atrapalha a rede inteira??

    Tenho uma rb433 com 3 cartoes, plugados em 3 setorias hyperlink. Num desses cartoes, tem horas que o sinal dos clientes cai muito, tipo de -57 para -80. e quando isso acontece, cai o sinal de todos os outros clientes. sera q um cliente pode gerar todo esse problema?? ja tentei bloquear o acesso de um cliente q tinho o sinal mais baixo de minha rede, mas nao adiantou. Ou sera q eh o cartao q ta com problema??
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    se o sinal de TODOS os clientes caem... voce esta com algum problema em sua repetidora.. verifique pigtail.. troque cabos.. conectores.. ANTENA tambem...

    sinal ruim atrapalha.. 1 cliente consegue atrapalhar os outros.. porem nao desta maneira q voce disse.. fazer o sinal dos clientes cairem...

  3. #3

    Padrão sinal cai

    meu amigo, com tres antenas não funciona, com as routers, deixa somente duas antenas e funcionará bem.
    experiência.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mcmarciano Ver Post
    meu amigo, com tres antenas não funciona, com as routers, deixa somente duas antenas e funcionará bem.
    experiência.
    aqui uso todas RB com 3 mini-pci e funciona normalmente.

    Pode ser fonte fraca d+.

  5. #5

    Padrão

    aqui tenho rb333... rb433ah, rb600. todas com 3.. 4 cartoes funcionando perfeitamente... !!

  6. #6

    Padrão Fonte

    Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Tenho uma rb433 com 3 cartoes, plugados em 3 setorias hyperlink. Num desses cartoes, tem horas que o sinal dos clientes cai muito, tipo de -57 para -80. e quando isso acontece, cai o sinal de todos os outros clientes. sera q um cliente pode gerar todo esse problema?? ja tentei bloquear o acesso de um cliente q tinho o sinal mais baixo de minha rede, mas nao adiantou. Ou sera q eh o cartao q ta com problema??
    Obrigado

    cara de quantos Amperes é a fonte?
    pode ser isso
    abraços