Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Qualidade do serviço

Boa noite a todos.
    Aos donos de provedores: Não vejo motivo para preocupação com as prefeituras, partindo do ponto de vista que no nosso país 99% dos serviços gratuitos NÃO VALEM "1 TRAQUE". Como ja foi dito eles não vão dar o minimo suporte, a velocidade de acesso será algo comparavel a internet discada. A maioria das pessoas que usarem um serviço desses logo desiste e contrata um provedor comercial, que ofereça qualidade de serviços e suporte. Agora um detalhe é preocupante sim... a emissão de RF dentro dos padroes. Se as prefeituras nao seguirem todos os padroes que a anatel exige, precisa ver oq pode ser feito pelos provedores comerciais..

Aos usuários: somente uma frase muito conhecida. "quando a esmola é demais, o santo desconfia" Portanto cuidado ao comprar uma antena e placa para acessar a internet da prefeitura, o resultado pode ser frustrante.

Att.
    Gabriel

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Realmente não tem SCM pra prefeituras, é SLP o nome da licença que eles usam pra poder prestar este tipo de serviço, e custa 400,00.
    Poderia esclarecer qual o significado de SLP?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Poderia esclarecer qual o significado de SLP?
    SLP = Serviço Limitado Privado. Na primeira página deste tópico tem 2 links pra notícias falando sobre esse assunto.

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    SLP = Serviço Limitado Privado. Na primeira página deste tópico tem 2 links pra notícias falando sobre esse assunto.
    Agora me convenceu, Martini.

Eles deram o famoso jeitinho brasileiro para acomodar as coisas.
    Ainda bem que aqui o prefeito tem provedor e ganhou a eleição.
    Ele não tá legalizado, mas pelo menos não vai incomodar com internet grátis.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora me convenceu, Martini.
    Eles deram o famoso jeitinho brasileiro para acomodar as coisas.
    Ainda bem que aqui o prefeito tem provedor e ganhou a eleição.
    Ele não tá legalizado, mas pelo menos não vai incomodar com internet grátis.
    Ah... Brasil...

Nem a autoridade cumpre a lei...

Padrão

Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Só pra esclarecer, eu como gestor de TI da minha prefeitura, sou formado em eletrônica e
    inclusive implantei e mantenho funcionando os 17 canais de tv que temos no municipio,
    11 na sede e os outros nos distritos, todos em UHF.
    Realmente não existe aquela preocupação quanto a qualidade e tampouco vamos alinhar
    antenas. A própria prefeitura utiliza o sinal. Esse é o termômetro. Se ta legal para a prefeitura...
    Mas já temos empresas aqui vendendo o kit e instalando, e claro, levando o seu.
    Quanto a propina sugerida por alguem aí, experimenta vir aqui oferecer pra vc ver onde vai
    parar. Tenho 11 anos de prefeitura, e além de ganhar bem, trabalho por ideologia.
    Aos críticos aí, acham que inventaram wireless só pra vcs? Não querem largar o osso, né?
    Vcs acham que as teles gostaram quando começaram a pipocar provedores, principalmente
    alguns picaretas que vendem adsl ??? Respeito os profissionais do ramo, mas devem aprender
    a lidar com a concorrência, oferecendo um produto melhor.

Analisem comigo,

Quando ficarmos doentes, poderemos pegar nosso laptop e ir para os hospitais, centrais de saude, e ficar "navegando de graça" por horas até sermos atendidos, não é ótimo ?

Podemos nos cadastrar em sites que proveem conteúdo educativo, e estudar, sim , será muuuuuito melhor que estudar nas escolas públicas.

e o lazer ?

ao invés de jogar bola, sentar em uma praça, etc... vamos todos ficar na frente do computador com internet gratis.

Poderemos tambem montar em nossos computadores e ir para o trabalho, será bem rapido chegar ao local de trabalho doque com o transporte público.

Quando chegar ao extremo, poderemos pegar as antenas instaladas e usá-las para tampar os buracos nas ruas da cidade. ficará ótimo....

Sinceramente, as prefeituras tem muito mais o que fazer antes de pensar em internet gratis.

Saúde .... onde vamos parar com tanta gente morrendo por falta de médicos, hospitais, aparelhos...

Gente passando fome

Pode existir sim gente honesta como o nosso amigo aqui no fórum menciona, mas é uma minoria quase invisível.

Att.