Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Só pra esclarecer, eu como gestor de TI da minha prefeitura, sou formado em eletrônica e
    inclusive implantei e mantenho funcionando os 17 canais de tv que temos no municipio,
    11 na sede e os outros nos distritos, todos em UHF.
    Realmente não existe aquela preocupação quanto a qualidade e tampouco vamos alinhar
    antenas. A própria prefeitura utiliza o sinal. Esse é o termômetro. Se ta legal para a prefeitura...
    Mas já temos empresas aqui vendendo o kit e instalando, e claro, levando o seu.
    Quanto a propina sugerida por alguem aí, experimenta vir aqui oferecer pra vc ver onde vai
    parar. Tenho 11 anos de prefeitura, e além de ganhar bem, trabalho por ideologia.
    Aos críticos aí, acham que inventaram wireless só pra vcs? Não querem largar o osso, né?
    Vcs acham que as teles gostaram quando começaram a pipocar provedores, principalmente
    alguns picaretas que vendem adsl ??? Respeito os profissionais do ramo, mas devem aprender
    a lidar com a concorrência, oferecendo um produto melhor.

Analisem comigo,

Quando ficarmos doentes, poderemos pegar nosso laptop e ir para os hospitais, centrais de saude, e ficar "navegando de graça" por horas até sermos atendidos, não é ótimo ?

Podemos nos cadastrar em sites que proveem conteúdo educativo, e estudar, sim , será muuuuuito melhor que estudar nas escolas públicas.

e o lazer ?

ao invés de jogar bola, sentar em uma praça, etc... vamos todos ficar na frente do computador com internet gratis.

Poderemos tambem montar em nossos computadores e ir para o trabalho, será bem rapido chegar ao local de trabalho doque com o transporte público.

Quando chegar ao extremo, poderemos pegar as antenas instaladas e usá-las para tampar os buracos nas ruas da cidade. ficará ótimo....

Sinceramente, as prefeituras tem muito mais o que fazer antes de pensar em internet gratis.

Saúde .... onde vamos parar com tanta gente morrendo por falta de médicos, hospitais, aparelhos...

Gente passando fome

Pode existir sim gente honesta como o nosso amigo aqui no fórum menciona, mas é uma minoria quase invisível.

Att.

2. Galera temos coisas mais importantes par anos preocpar .. 3G, Wimax ADSL.... etc, se nem esses estão nos barrando imaginem uma porcaria de graça que estão usando pra ganhar votos ... deixem essas merdas vim e vão meter o ferro em tudo hahahaha .... na minha cidade iam fazer isso, dai foram pedir link pra embratel ... a resposta .. sem disponibilidade ... parece que o sprovedores privados pegaram a demanda de link todo ... coitadinhos vão ter que contratar provedor privado até para eles hahahahaha da até dó .... e tudo o que é de graça é uma bosta .....

uhulllllll

3. São as chamadadas medidas políticas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 03-04-2009, 01:26
  2. Proposta para Prefeitura
    Por netpower no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2008, 14:26
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1