Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia,

É com grande prazer que anuncio a esta estimada comunidade a homologação da Anatel do produto Ubiquiti XtremeRange 5 - XR5.

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Certificado/HomologacaoPICC.asp?consulta=1&?NumRFGCT=214608

A Homologação definitiva do XR5, demorou mais saiu.

Aguardamos pedidos dos distribuidores,

Atenciosamente

Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport Importação
    (19) 7801-6718 com Rafael
    Distribuidor Ubiquiti Brasil
    vendas@usaimport.com.br

2. Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    como se faz pra configurar eles como wds? um tem que estar um ap wds e outro em station wds?? como faço para setar os macs?? obrigado
    Exatamente amigo, tenho um ptp configurado esxatamente dessa forma... vc vai setar o MAC nos dois equipamentos.

3. valeu braw, tu sabe se o nano 5 ja está homologado?

4. Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    valeu braw, tu sabe se o nano 5 ja está homologado?
    parece q sim amigo, porem tem numa polemica ae dizendo q soh estarão legalizados os equipamentos que foram comprados no empresa que pediu a homologaçao do produto... da uma lida completa nesse topico q vc entende certinho oq acontece... puta sacanagem na minha opiniao... abs

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    parece q sim amigo, porem tem numa polemica ae dizendo q soh estarão legalizados os equipamentos que foram comprados no empresa que pediu a homologaçao do produto... da uma lida completa nesse topico q vc entende certinho oq acontece... puta sacanagem na minha opiniao... abs
    Mesmo que tivesse sido homologado como ubiquiti, e nao da companhia tal (esqueci o nome...), ainda assim, igualmente a qualquer produto recem homologado, só é válido com a nota fiscal após a data de homologacao, ou seja, mesmo se vc tiver o o XR5 que comprou a um mes antes da homologacao, ele nao será "homologado", consequentemente, será a mesma coisa com o nano5, nao acho nada errado. É ruim sim, pra quem comprou e agora nao tem como se "beneficiar", mas, é a lei!

Tópicos Similares

1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L