+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RS2400 2.4Gh com antena Integrada de 24dbi

    alguém já usou esse equipamento para cliente e pode nos relatar alguma experiência? o PoE que ele usa é ativo ou passivo, ou é passivo mais a placa do rádio já tem o regular de voltagem embutido?

    Rádio Real Sat RS2400 2.4 GHz 400mW c/ antena integrada de 24 Dbi | UnderLinux Classificados

  2. #2

    Thumbs up Real Sat 2400 com antena integrada RS2400

    Estou usando este equipamento, gostei muito pois o sinal é 100% e a praticidade de instalação não tem igual
    POE passivo vai integradao no radio interno e o ativo vai avulso, a placa não tem regular de voltagem, a fonte que é bivolt
    Realmente recomendo
    Espero tê-lo ajudado

  3. #3

    Padrão

    opa..

    a tia Ana, homologou ?

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Esse equipamento se eu não me engano, é uma RB411 com 1 cartão Engenius 8602, por isso é omologado sim, devido a esse cartão.

  5. #5

    Padrão

    Tive oportunidade de pegar um rádio desses na mão ontem inclusive e internamente é um Ap realteck de uma porta integrado a uma antena estilo CPE Terabeam, não é homologado (pelo menos por enquanto) mas é uma boa opção para se trabalhar, vai com firmware de 400 mw, perfeito para cliente.

  6. #6

    Padrão

    Já imaginava que era um realtek.

    ainda mais com 400mw.. todos meus clientes usam no máximo 100mw... potência demais, tem hora que um saco.

    Abraços

  7. #7

    Padrão Mas alguém tem informações

    Mais alguém pode nos contar como foi a experiência com esse equipamento, quantos metros de cabo de rede conseguem usar com PoE sem problemas? Qual a distância máxima para clientes da torre? Acredito que PoE só funciona legal se for com uma fonte de com uma amperagem e voltagem maior que a usada pelo rádio e que exista um regulador de voltagem antes do rádio ou mesmo embutido na placa do mesmo.

  8. #8

    Padrão

    Olha na verdade, então é um radinho cliente comum como um Gi-Link só a placa dele.
    Precisa analizar o custo dele, pois depende do custo é melhor voce utilizar um Nano Station2, ou então o AP na caixa Hermetica, que esta com um preço em conta.

  9. #9

    Padrão

    Deem uma olhada em meu post sobre o assunto:

    https://under-linux.org/forums/anten...esmontada.html
    Última edição por mvianna; 19-11-2008 às 22:31.