+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conflito de ip sem o ip esta sendo usado

    ola pessoal tive dando uma olhada nos posts e nao achei ninguem com esse problema caso ja exista por postem o link que eu dou uma pesquisada.

    tenho uma lan com 16 pcs todas com ip fixo uso ips com final de 2 a 20 o problema e que o ip 13 e 11 dao como ja utilizados na rede mas nao estao sendo utilizados com certeza absoluta ate pq fiz uma revisao geral hj e continua o problema .pode ser virus? .

    ps uso hotspot - ipbrindings - bypassed para os clientes para que nao seja preciso ficar logando sempre todas amarradas por mac e ip.

  2. #2

    Padrão Conflito de ip

    Amigo, dê uma olhida no seu switch, pq eu tive um problema parecido na minha rede que a todo momento dava conflito de ip, quando eu criava um range de ip e ia cadastrar qualquer pc, imediatamente dava esse conflito, demorou uns 15 dias descobrir que era o meu switch, só foi trocar e pronto, problema resolvido

  3. #3

    Padrão

    valeu amigo pode ser sim vou dar uma olhada obrigado pela ajuda.

  4. #4

    Padrão

    Assim q solucionar.. posta o resultado aki !! Vamos ajudar o forum !!

    abraço !!

  5. #5

    Padrão

    problema resolvido nao era o switch mas sim no switch srsrs um espertao que trabalha aqui na lan desconectou um cabo sem querer quando foi mover uma escada que estava guardada de um lugar para outro ai como perto desse cabo tinha outros que sao de provedores antigos que eu usava e estavam desconectados pois nao estao ativos , o que aconteceu , esse expert foi la e plugou no switch o cado de um provedor que eu usava ai nao deu outra confilito na certa. so que para descobrir isso eu tive que refazer minha rede cabo por cabo maldito funcionario levou aquele esporroooooooo e agora ta tudo bem. mas de qualquer forma valeu a força ai .

  6. #6
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por saquasurf Ver Post
    problema resolvido nao era o switch mas sim no switch srsrs um espertao que trabalha aqui na lan desconectou um cabo sem querer quando foi mover uma escada que estava guardada de um lugar para outro ai como perto desse cabo tinha outros que sao de provedores antigos que eu usava e estavam desconectados pois nao estao ativos , o que aconteceu , esse expert foi la e plugou no switch o cado de um provedor que eu usava ai nao deu outra confilito na certa. so que para descobrir isso eu tive que refazer minha rede cabo por cabo maldito funcionario levou aquele esporroooooooo e agora ta tudo bem. mas de qualquer forma valeu a força ai .
    hehe o vida maledita eu ja tive uma historia parecida