Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    na minha microtik eu tenho um cavalão de fonte 18x18 isto mesmo 18 por 18... 18 volts por 18 amper!!!! (desmontei um carregador de bateria )hehee daqui a alguns dias eu mando uma foto pra voces!!!

  2. #22

    Padrão

    Tenh uma RB600 rodando com: 2 cartões XR2 e 2 cartões XR5,

    Fonte: 48V e 5 Amperes.

    Roda igual um relóginho.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    na minha microtik eu tenho um cavalão de fonte 18x18 isto mesmo 18 por 18... 18 volts por 18 amper!!!! (desmontei um carregador de bateria )hehee daqui a alguns dias eu mando uma foto pra voces!!!
    Fez uma boa filtragem nessa fonte? Para essa corrente eu recomendaria no mínimo 36.000 Uf. Devemos lembrar que estamos limitados aos reguladores de tensão da própria RB e até mesmo o circuito impresso. Mais melhor sobrar que faltar né!

  4. #24

    Padrão

    Pessoal esta semana tá chegando uma rb 600 mais 4 cartoes senão, tenho um fonte nova de notebook veja as especificções: INPUT 100-240 V ~ 50 ~60 Hz (1.5A) ---- OUTPUT:19 V 3.95A (3,95A). Será que da ou tenho que comprar outra fonte para essa Rb grato.

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    fica blzz essa fonte ai
    Show de bola

    valeu

  7. #27

    Padrão

    Eu tenho uma rb433h c/ 2 emb-8602 plus uso nela uma fonte 24v 2 amperes ...

    Ainda não coloquei muitos clientes nela, mas será q essa fonte segura ???

    Dae tenho tbem outra rb433h c/ 3 emb-8602 plus (2 card modo ap bridge e 1 card como wds), uso nela tbem uma fonte de 24v 2 amperes...

    Será q funciona ??

    Me ajuda ae galera !!

    Brigadão !!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Eu tenho uma rb433h c/ 2 emb-8602 plus uso nela uma fonte 24v 2 amperes ...

    Ainda não coloquei muitos clientes nela, mas será q essa fonte segura ???

    Dae tenho tbem outra rb433h c/ 3 emb-8602 plus (2 card modo ap bridge e 1 card como wds), uso nela tbem uma fonte de 24v 2 amperes...

    Será q funciona ??

    Me ajuda ae galera !!

    Brigadão !!
    amigo.. segura sim do geito que esta.. mas se for por mais um cartão.. ai nao tem jeito... tem q por 4 amperes

  9. #29

    Padrão

    Vlw pela dica kra !! Abraço !!

  10. #30

    Padrão

    Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vocês se uma fonte de (12 V e 1 A) da pra uma RB 133 com um cartão XR5 pois tbm tenho outra fonte de que ñ entendi muito bem mas tem dizendo assim: (OUTPUT: 24 V 1250mA).

    Também tenho outra RB 433 com dois cartões XR5 com uma fonte de (18 V 5 A), será que aguenta tbm?

    Obs: ambas RBs só preciso pra fazer ptp.

    Obrigado a todos.

  11. #31

    Padrão

    1000ma = 1a .. essa fonte de 1250 ma.. tem 1.25a ... em 24 volts..

    o consumo destas RB´s tem no datasheel.. geralmente 20 watts .. uma vonte de 24v e 1a.. toca uma dessa tranquilo

  12. #32

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vocês se uma fonte de (12 V e 1 A) da pra uma RB 133 com um cartão XR5 pois tbm tenho outra fonte de que ñ entendi muito bem mas tem dizendo assim: (OUTPUT: 24 V 1250mA).

    Também tenho outra RB 433 com dois cartões XR5 com uma fonte de (18 V 5 A), será que aguenta tbm?

    Obs: ambas RBs só preciso pra fazer ptp.

    Obrigado a todos.
    Viu amigo, para esta rb 133 use a fonte 24v por 1250mA por esla tem mais potencia 1250 mA significa 1.25 amper! quase um aper e meio... ja que ela tem uma voltagem maior naum nescessita tanta amperagem , mas lember não pode por mais cartões, inda mais da ubiquite q é cartão bom mas gastador de energia....

    e esta outra fonte 18v por 5A voce poe na rb433 que é rb que requer muita energia... inda mais com ubiquiti.. ( usando 18V por 5A voce pode ligar a rb433 com todos os 3 cartões ubiquiti... ) vai sobrar potencia ainda!

  13. #33

    Padrão

    Obrigado alexandrecorrea e mpsnet, valeu mesmo pela força!!!

  14. #34

    Padrão

    não sei o que ta acontecendo com a minha rb ta em um painel solar com controlador 24v 6a e ta reniciando o tempo todo

  15. #35

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por yourtec Ver Post
    não sei o que ta acontecendo com a minha rb ta em um painel solar com controlador 24v 6a e ta reniciando o tempo todo
    meu amigo vc usa painel junto bateria certo?
    cara se voce usa cartão engenius ou senão
    esperimenta tirar os cartoes.. se não reiniciar ai tu bota um , depois mais um... quando começar a dar problema vc ja sabe q é o ultimo cartão q voce coloco e não problemas de fonte...

  16. #36

    Padrão

    tou pensando ligar nõ na controladora sim direto na bateria 24v 120a ai tiro minha conclusão, agora sera que pode deixa nna bateria e a controladora controlando ela?

  17. #37

    Padrão

    não tou intendendo acabei de deixar um só cartão do wds e ainda ta reiniando pos esse fonte que testando não é mas o painel e sim uma 24v que fizemos de um recepitor mas ela tava numa rb da mesminha com um cartão e não reinicia não, pode ser alguma opção que devo desmarcar

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a voltagem nao vai "importar" porque voce vai ter uma amperagem mais alta..

    como voce tem 12v e 5a sua fonte fornece 60watts.. o que eh suficiente para rodar umas 2 ou 3 rb

    pessoal a voltagem tem tudo aver sim, tudo deve se levar em cosiderasão
    consumo (W), voltagem (V) e Amperagem (Ah)

    uma fonte de 48v X 1,25 e melhor do que uma de 12v X 5Ah

    vc pode fazer o teste q a fonte de 12 volts vai esquentas muito mais
    (color e consumo) uma fonte de 12v X 5Ah vai dar pau no circuito da rb logo, logo

    Façam o teste vcs vão se surpreender...

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    pessoal a voltagem tem tudo aver sim, tudo deve se levar em cosiderasão
    consumo (W), voltagem (V) e Amperagem (Ah)

    uma fonte de 48v X 1,25 e melhor do que uma de 12v X 5Ah

    vc pode fazer o teste q a fonte de 12 volts vai esquentas muito mais
    (color e consumo) uma fonte de 12v X 5Ah vai dar pau no circuito da rb logo, logo

    Façam o teste vcs vão se surpreender...
    Uma fonte de 48 volts x 1 ,25 amp, não é melhor que um de 12 volts x 5 amp, digo "não", pois não é mesmo. Com uma fonte de 5 amp você pode alimentar mais ou menos 5 cartões de consumo em torno de 1 amp, com uma fonte de 1 amp você pode alimentar apenas um. Os 48 volts vão ser trasnformados em calor pelos reguladores de tensão da Router Board. Dá um olhada nesse tópico, eu postei um bom exemplo.

    https://under-linux.org/forums/mikro...qualidade.html
    Última edição por Josue Guedes; 16-12-2008 às 17:56.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Uma fonte de 48 volts x 1 ,25 amp, não é melhor que um de 12 volts x 5 amp, digo "não", pois não é mesmo. Com uma fonte de 5 amp você pode alimentar mais ou menos 5 cartões de consumo em torno de 1 amp, com uma fonte de 1 amp você pode alimentar apenas um. Os 48 volts vão ser trasnformados em calor pelos reguladores de tensão da Router Board. Dá um olhada nesse tópico, eu postei um bom exemplo.

    https://under-linux.org/forums/mikro...qualidade.html


    Blz então amigo!!
    Vou rasgar meu diploma de eletronica...
    Bem q eu achei q o corso Engenharia da Marinha Não e grande coisa!
    (o foda q a gente tenq ingulir isso, cada calculista)

    Vc deve ter feito teste com seus cartões ce consome 1Ah (CARTÃO FUDIDO ESSE)
    huahuahuauhauhuahuahuahauhauhauahauhauhhauahuakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!