Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    Então pessoal por favor peço a ajuda dos senhores pra terminar essa configuração. Muito obrigado.

em dezembro/08 talvez tenha curso ai perto de vc ( na PARAIBA ).

dê uma consultada via site pra se atualizar das datas se isto lhe ajudar.

abraços

2. Muito obrigado amigo pela dica... vou tentar fazer isso e volto aqui para postar o resultado. Mais uma vez muito obrigado.

3. Bom dia amigos!

Pessoal é o seguinte, estou passando por uma nova situação em duas RBs, é o seguinte: Rádio "A" (enviar), Rádio "BC" (repetidora) e Rádio "D" (Recebe). Tanto no rádio "A" e "D", assim que termino de fazer a configuração do rádio "A" e que em seguida desligo o mesmo pra fazer a do rádio "BC" e que novamente desligo o rádio "BC" pra fazer a configuração do rádio "D", quando volto a ligar o rádio "A", a configuração q eu havia feito não estar mais e também da mesma forma não estar a do rádio "D", o engraçado é que quando vou rever o rádio "BC" a configuração feita permanece. Lembrando que estou seguindo fielmente o arquivo anexado "Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik" na 1ª parte deste tópico.

Então pessoal o que pode está acontecendo nessas rbs "A" e "D"???
    Muito obrigado a todos que puderem esclarecer ajudando.

4. Boa noite a todos!

Amigos será que esse problema das Rbs 133 de não segurar a configuração é devido a versão? Eu estava olhando a versão das rbs 133 e vi que elas é V. 2.9.50, quanto que a Rb 433 é V.3.10, será que pode ser isso? alguma espécie de atualização? Mais uma vez peço a ajuda dos senhores. Obrigado a todos que puderem ajudar.

5. Boa noite amigos!

E então pessoal, o que vocês acham que possa tá acontecendo nas minhas Rbs 133? Por favor me ajudem pessoal! Muito obrigado aos que se solidarizarem.

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. Como faço pra rodar um programa em python?
    Por Elton no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 09:06
  3. como faço pra libera um sinal de um ovis link
    Por maurimiranda no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 19:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2005, 08:48
  5. Como faço pra administrar um ISP wireless?
    Por centurion no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2005, 13:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L