Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. carlinhotocabrabo mas ai meus clientes vão ficar com 350k por 15 segundos, o do concorrente eu acho que fica todo tempo,, e esse burst ja tentei adicionar com o hotspot ele nao funcionou,, mas mesmo assim agradeço,, sera quem tem outro modo tipo criar uma regra....

2. Isso não tem jeito... a princípio. Como fica o acesso ao youtube? Como ficam os vídeos do Terra? Esses downloads, são downloads do que?

Tem um script no forum que trata a banda baseada em uso, se o(s) usuário(s) XYZ estão com um determinado volume trafegado reduz a banda a ABC, caso contrário continua na banda LMC. Talvez sirva aos seus propósitos modificando alguns parametros como o tempo.

Procure por QoS Freezer.

3. como o Sérgio disse, é preciso ver que tipo de download é limitado.

é possível que esteja limitando com delay pools no squid.

4. lucianogt tem como vc me passar alguma configuraçao do delay pools,, ou como funciona valeu

5. Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    lucianogt tem como vc me passar alguma configuraçao do delay pools,, ou como funciona valeu
    cara...

se fosse um assunto novo e com poucos exemplos na internet eu até passaria, mas é um assunto antigo e se fizer uma pequena busca na net irá encontrar muito material.

Tópicos Similares

1. Problemas na Navegação !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2003, 21:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2003, 08:47
  3. Lentidão para navegação
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 08:54
  4. Navegação no IPTables