Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não seria um proxy bem configurado?

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    não seria um proxy bem configurado?

Si eu fosse cliente seu nao compraria seu serviço com a taxa de down de 9k...

3. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Si eu fosse cliente seu nao compraria seu serviço com a taxa de down de 9k...
    1º Se(e não "Si") você "fosse" meu cliente ja teria comprado..., 2º nao trabalho dessa forma. 3º Apenas levantei uma hipótese. 4º Se fosse meu realmente meu cliente estaria satisfeito com meu serviço!

4. Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    carlinhotocabrabo mas ai meus clientes vão ficar com 350k por 15 segundos, o do concorrente eu acho que fica todo tempo,, e esse burst ja tentei adicionar com o hotspot ele nao funcionou,, mas mesmo assim agradeço,, sera quem tem outro modo tipo criar uma regra....

mas olha só , 15 segundos pra abrir uma pagina nao esta bom ???? nao é 15 segundos apenas uma vez , é 15 segundos toda vez q ele solicitar abrir qualquer coisa ... qual as velocidades q vc quer colocar pro cliete ??? posta ai q tento ajudar

5. Eu acho que a idéia é muito boa, mas pra quem quer aumentar o leque de opções...

Esse tipo de plano deve ser vendido como opcional pois, se o cliente descobre isso ficara aborrecido, e cliente insatisfeito é que nem erva daninha, depois que espalhou já era.
    Então sugiro um plano "navegação" pra quem não curte baixar muita coisa... aí você cobraria menos porque estes não fazem diferença no link...
    Quem sabe ate não aumenta o numero de clientes com essa jogada?
    Digo isso por que sempre encontro pessoas que querem internet mais barata por que não usam muito. Alguns pedem planos para o fim de semana e noite, outros pedem desconto em troca de fidelildade (não temos fidelidade contratual por padrão)

Espero ter contribuído.

Tópicos Similares

1. Problemas na Navegação !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2003, 21:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2003, 08:47
  3. Lentidão para navegação
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 08:54