+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Como você configurou Link Distance, pois estou com um pouco de dificuldades para chegar num valor correto, tem hora que fica bom mas as vezes fica ruim, o ping fica entre 4 a 40ms mas de vez em quando perde um ping.
    Como muitos falam aqui no forum, o problema é fonte, vou comprar uma fonte com mais amperagem para ver se resolve.
    Você utiliza fonte com muitos amperes?
    o Link Distance pra ponto-multiponto eu deixo o padrão, não mecho nada, o que sempre ocorre quanto a esses aumentos de ping são clientes com sinal baixo, ruído, etc, na tela do Association List, deixe todo mundo com -90 no Noise Level, se tiver alguém com valor abaixo, tipo -92 ou -95, são esses clientes que estão pesando sua rede, vai neles e aumenta o sinal, ou confere pq muitas vezes o pigtail está frouxo, estando todo mundo com -90 sua rede fica uma tetéia

Um abraço...

Padrão

Realmente estou com alguns usuários que está ocilando entre -95 e -90. Ainda bem que é uns 4 que estão em -95 vou verificar a instalação, obrigadop pela dica.
    Em relação ao PtP em 5.8G, eu tenho um que está em -88 e não consigo fazer ficar em -90. O que pode ser? Já troquei pigtail, o cabo eu coloquei LMR400 com 1m comprado pronto, vei da Grécia montadinho. Num ponto eu "troquei" tudo, quer dizer, roubaram todo meu equipamento e tive que colocar tudo novo, a única coisa que não troquei no outro ponto foi o cartão, será que pode ser isso? Utilizo o engenius no PtP, será que é melhor colocar um CM9 também?

Padrão

putz.. -90 ? isso nao eh sinal nao cara..

pra voce ter ideia aqui o minimo permitido é -65 !!!

Padrão

Desculpe não ter explicado direito, mas é Noise Level.
    O sinal do meu ponto a ponto fica em -39 mas o Noise Level fica 88, porque acontece isso?

Padrão

eh o nivel de ruido.. ta normal isso ai.. -85 a -105 .. eh normal..

Padrão

No caso dos usuários, quem fica com Noise Level -95 a conexão cai para 1MB. Mesmo com sinal bom as vezes fica com Noise Level -95. Dê uma olhada no sinal dos meus usuários.
    http://200.195.160.34:1881/systemtune/sinal.jpg