Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nunca mais tinha visto ninguem "sair na mão virtualmente" hauhauhauhauhauhau...

To me divertindo não pela materia do post, mas so de ver a discurssão.

Huahuahuahuahuahuahuahuhau.

2. Esse topico perdeu o foco...

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Quando muito vc vai virar burro de cocheira com esta falta de educação.

Se vc não percebeu, ele colocou uma informação "genérica" (será que vc sabe o que é isso?) informando QUE outros fatores devem ser analisados.

Se não te serviu, não escreva nada.
    Logico que outros fatores devem ser analisados, completamente diferentes do que esse artigo diz.

O que nao me canso de ver é gente ajudando errado, só escrevendo porcaria.

Vou até ficar quieto, acho que quem está nesse tópico nao precisa saber do meu ponto de vista, entao, com toda a certeza, menos informacoes.

E pro outro que falou das 800 mensagens, pesquise e veja se realmente sao besteiras.

Sem mais.

4. Como o próprio gustavo disse, isso aqui é um post e não um tutorial, então não é necessário gente criticando sem dar opinião construtiva pra coisa crescer. Se não tem nada de útil a acrescentar, não tem porque perder seu tempo arranjando confusão aqui. Estamos todos aqui para chegar a uma conclusão e incluir conhecimento na idéia principal, então por favor, podemos retomar a discussão sem gente criticando?

5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Logico que outros fatores devem ser analisados, completamente diferentes do que esse artigo diz.
    Não querendo aumentar a briga (na verdade, quero esclarecer), mas o artigo diz no final que outros fatores devem ser sim analisados. Acho que você não leu ele por completo.

E dando minha opinião, acho que esse cálculo do total de banda disponível que o artigo trata é a premissa básica pra saber quantos clientes seu POP vai suportar. Porém, esse cálculo não basta, precisamos analisar também a qualidade dos equipamentos que nem sempre cumprem com o prometido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 23-03-2012, 14:02
  2. Quantos Clientes um XR2 Suporta?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2012, 09:59
  3. Quantos Pps um router suporta?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2011, 14:23
  4. Respostas: 5