Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tenho uns clientes que usa a antena artsat essa da foto
    alguem sabe se ela da pra usar na horizontal tbm ou so na vertical ?

http://www.someranetwork.com.br/prod...2024%20DBI.jpg

2. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    eu tenho uns clientes que usa a antena artsat essa da foto
    alguem sabe se ela da pra usar na horizontal tbm ou so na vertical ?

http://www.someranetwork.com.br/prod...2024%20DBI.jpg
    No meu ponto de vista é a mesma forma da Aquario, só virar

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    No meu ponto de vista é a mesma forma da Aquario, só virar
    O suporte desta antena tem problema de furação. Só virando não vai conseguir fixar no tubo.
    Você vai ter que desmontar, virar o suporte na antena e depois acertar a posição do irradiante. (a ponta ).
    No prospecto da antena não diz, mas esta ponta que aparece na foto em preto, é de plastico e é um bloco blindado. É só puxar a parte de plástico para fora que sai todo o conjunto e aí encaixar na horizontal.

4. mais uma vez muito obrigado amigos ..

5. Olá amigo, o caminho está certo mas cuidado com os resultados pois podem afetar diretamente suas células.

Polarização é o sentido da onda e do campo ou seja, imagine dsicos sendo enviados no ar, estes discos terão um sentido, vertical ou horizontal, e será ai a definição da sua antena.

A Maior parte dos fabricantes trabalham na polarização vertical, devido a sua caracteristica elétrica de transmissão em função da terra e gravidade, mas ai é uma característica bem técnica que não vem ao caso.

Se sua antena TX ( transmissora ) da repetidora estiver na vertical, consectivamente os clientes tb deverão estar na mesma, ou até mesmo se a distância for pequena ( menos que 2.000 metros isto poderá não interferir tanto dependendo o ganho da sua antena ( CUIDADO ), pois mesmo que seja pequena avalie esta carcteristica de polarização efetivamente.

Em meus treinamentos eu forço bem este passo para que os alunos possam entender de forma clara o processo da polarização.

Se preocupe com o ganho da sua antena transmissora e das receptoras pois vc pode transmitir mto ruido ou tb receber mto ruido caso os clientes estão super dimensionados.

A sua antena terá uma indicação de sentido ( OBRIGATORIAMENTE ) para que vc possa se guiar ao instalar e crar seu enlace.

Abraços

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre Polarização H e V?
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2009, 10:03
  2. Dúvida sobre polarização
    Por heronss no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 10:58
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L