+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Essa associação q o pessoal procura já existe, e em forma de empresa, ou seja, vc entra como sócio e ajuda ela a crescer, trazendo mais e mais provedores para ela. Chama-se Unotel.

Só que o pessoal vai lá no site, dá uma olhadinha, diz q é porco, e não aposta na idéia... enquanto isso quem está associado consegue comprar link full clear channel a 514,00 o mega! Inclusive soluções como voip estão pra ser implantadas!

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Essa associação q o pessoal procura já existe, e em forma de empresa, ou seja, vc entra como sócio e ajuda ela a crescer, trazendo mais e mais provedores para ela. Chama-se Unotel.

Só que o pessoal vai lá no site, dá uma olhadinha, diz q é porco, e não aposta na idéia... enquanto isso quem está associado consegue comprar link full clear channel a 514,00 o mega! Inclusive soluções como voip estão pra ser implantadas!
    Isso é a pura verdade, o pessoal não acredita na ideia e não coloca para rodar!
    Mas a Unotel, é um lugar confiante sim, e com credibilidade!

Padrão

Entao, o problema é justamente esse, a Unotel faz sua propaganda no preço do link, so que este preço eu tenho aqui com a Embratel por exemplo, R$ 550,00 com investimento zero em instalação/ativação. No caso da Unotel terei que montar o POP, claro que não estarei montando sozinho, terei que chamar mais provedores...talvez até arrume mais um concorrente...vai saber... Penso assim, a Unotel é a saida ? Otimo, vamos montar um evento aqui no interior de São Paulo traz um representante da Unotel aqui, faz uma apresentação da empresa, mostra o que é, quais o riscos, quais os planejamentos, quais as novidades, qual a visão de mercado da Unotel, qual a força dela perante a Anatel, etc... pq só o valor de link e com aquele contrato realmente fica dificil.

Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Isso é a pura verdade, o pessoal não acredita na ideia e não coloca para rodar!
    Mas a Unotel, é um lugar confiante sim, e com credibilidade!

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Entao, o problema é justamente esse, a Unotel faz sua propaganda no preço do link, so que este preço eu tenho aqui com a Embratel por exemplo, R$ 550,00 com investimento zero em instalação/ativação. No caso da Unotel terei que montar o POP, claro que não estarei montando sozinho, terei que chamar mais provedores...talvez até arrume mais um concorrente...vai saber... Penso assim, a Unotel é a saida ? Otimo, vamos montar um evento aqui no interior de São Paulo traz um representante da Unotel aqui, faz uma apresentação da empresa, mostra o que é, quais o riscos, quais os planejamentos, quais as novidades, qual a visão de mercado da Unotel, qual a força dela perante a Anatel, etc... pq só o valor de link e com aquele contrato realmente fica dificil.
    Eu penso diferente, mas afinal o mundo é feito de pessoas q pensam diferente né? Eu acho que quem tem visão corre atrás, procura ligar e se informar. Pq se eles tiverem que ir no interior de SP, interior do RS, interior de minas, etc e tal... vão perder o foco! Afinal a Unotel é formada por provedores que apostam na idéia.

Padrão

acho que a idéia e realmente não se desesperar e correr atraz com tecnologia, inovação, agregar valores.
    Vejo na minha cidade e em outras grandes cidades provedores crescendo ao um ritmo frenético , com novos negócios, alternativas, mesmo tendo concorrentes como NET e SPPEDy e outros pequenos provedores. O esquema é não desanimar e aproveitar este problema que está ocorrendo e criar a chance de se promover e superar.

Aqui na minha cidade e nas proximas, é muito pouco provável uma união, pois acho que os concorrentes tem muito ego e orgulho de ter que "ceder"para continuar. Acho que dá sim para ter um negócio próprio sozinho, porém crie uma boa alternativa e inove, e outra faça seu cliente saber que ele é SEU CLIENTE.

Padrão

Como estão seus planos? Antes disso tudo você tem ver se seus clientes não tem motivos para estar saindo.