+ Responder ao Tópico

1. acho que a idéia e realmente não se desesperar e correr atraz com tecnologia, inovação, agregar valores.
    Vejo na minha cidade e em outras grandes cidades provedores crescendo ao um ritmo frenético , com novos negócios, alternativas, mesmo tendo concorrentes como NET e SPPEDy e outros pequenos provedores. O esquema é não desanimar e aproveitar este problema que está ocorrendo e criar a chance de se promover e superar.

Aqui na minha cidade e nas proximas, é muito pouco provável uma união, pois acho que os concorrentes tem muito ego e orgulho de ter que "ceder"para continuar. Acho que dá sim para ter um negócio próprio sozinho, porém crie uma boa alternativa e inove, e outra faça seu cliente saber que ele é SEU CLIENTE.

2. Como estão seus planos? Antes disso tudo você tem ver se seus clientes não tem motivos para estar saindo.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Essa associação q o pessoal procura já existe, e em forma de empresa, ou seja, vc entra como sócio e ajuda ela a crescer, trazendo mais e mais provedores para ela. Chama-se Unotel.

Só que o pessoal vai lá no site, dá uma olhadinha, diz q é porco, e não aposta na idéia... enquanto isso quem está associado consegue comprar link full clear channel a 514,00 o mega! Inclusive soluções como voip estão pra ser implantadas!
    Eu liguei e conversei, tudo legal, mais o problema é que o link não chega na minha cidade, e 120 km, e 4 torres para chegar, ainda não dá para min. Juntar com outros provedores aqui tá fora de cogitação.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu liguei e conversei, tudo legal, mais o problema é que o link não chega na minha cidade, e 120 km, e 4 torres para chegar, ainda não dá para min. Juntar com outros provedores aqui tá fora de cogitação.
    Eu mandei minha ficha de subscrição ontem. O link fica a 60 kms de uma base minha, q por sua vez fica a 23 kms daqui. Porem esses 60 km nao tenho visada direta, terei q fazer uma repetição. Mesmo assim vai valer a pena.

5. Vejo que o grande problema é a união de provedores que consideram outros pequenos provedores como as maiores em potencial de concorrencia.

O problema, é como se diz, é mais em baixo!

Tópicos Similares

1. RTS/CTS como vocês estão procedendo?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 10-01-2013, 16:22
  2. Respostas: 10
    Último Post: 17-08-2006, 17:03
  3. Vc sabe como observar um tópico ?
    Por LenTu no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2005, 18:44
  4. Como saber se as portas estão liberadas 25 110