Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

O que vc está pensando em fazer já deve existir em muitos lugares.

Inclusive, um candidato a prefeito de uma cidade próxima da que eu moro usou essa idéia como campanha política.

Disse que se fosse eleito, ofereceria INTERNET DE GRAÇA PRA TODOS!! Provavelmente ele iria trabalhar com um projeto parecido com o que vc está pensando.

Eu tenho a impressão que essa é uma tendência bem próxima de começar a acontecer.

Talvez isso só não tenha crescido mais devido ao alto custo do link dedicado.

Padrão

Pros proximos 2 pleitos, no máximo, 90% dos candidatos à prefeito deverão estar prometendo internet via rádio free, em nome da inclusão digital...

escreva o que digo...

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Internet Free

Pessoal quanto a orgãos publicos distribuirem internet de graça ai não tem problemas, mas tipo prefeituras distribuirem internet de graças pra quem está com impostos em dia tb pode desde que ñ tenha nenhum provedor totalmente homologado (SCM e equipamentos) até a data da 1 tranmissão, pois caso tenha é incontitucional. O serviço publico não pode concorrer com o privado. Já existe jurisprudencia a respeito. Inclusive um provedor ñ me lembro de onde ganhou em ultima instancia contra uma prefeitura e a mesma teve de parar o serviço e pagar um multa de 2Milhões ao provedor.

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal quanto a orgãos publicos distribuirem internet de graça ai não tem problemas, mas tipo prefeituras distribuirem internet de graças pra quem está com impostos em dia tb pode desde que ñ tenha nenhum provedor totalmente homologado (SCM e equipamentos) até a data da 1 tranmissão, pois caso tenha é incontitucional. O serviço publico não pode concorrer com o privado. Já existe jurisprudencia a respeito. Inclusive um provedor ñ me lembro de onde ganhou em ultima instancia contra uma prefeitura e a mesma teve de parar o serviço e pagar um multa de 2Milhões ao provedor.
    Mas a prefeitura DAR internet ela não vai concorrer com o provedor, seria uma situação diferente e não de concorrência...

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão NetFree

Bom não foi assim que a justiça entendeu.... pelo que fiquei sabendo... e um dos juizes que julgaram é meu conhecido...., e ele alertou já firou jurisprudencia... mais de 8 cidades já foram condenadas.,......

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom não foi assim que a justiça entendeu.... pelo que fiquei sabendo... e um dos juizes que julgaram é meu conhecido...., e ele alertou já firou jurisprudencia... mais de 8 cidades já foram condenadas.,......
    Da mais detalhes deste caso pra gente ficar por dentro...