+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede de Mikrotiks

    Ola Pessoa, me desculpa por abrir um novo tópico é que realmente não achei algo parecido, tenho servidores mk com o squid em paralelo tudo redondinho, só que agora prescisei fazer um esquema de um servidor mk mestre e um squid mestre, para aumentar a economia de link, aparentemente tudo ok, mas estou tendo sérios problemas com www.spamcop.net, devido aos mikrotiks serem clientes desse principal que esta com ip valido eles detectam que esse ip esta enviando spam, na verdade é que é muito o envio de emails, são 5 mikrotiks filhos com squid em paralelo ligados a esse mk mestre, tem alguma forma para resolver isso? não sei se fui claro não, tem como alguem me ajudar?

    minha rede, fibra optic - routre cisco - mk mestre em paralelo squid com 8 saidas de redes, 1º Link Fibr, 2º Link Dsl, 3º Proxy Squid, 4º MK + Squid paral, 5º MK + Squid paral, 6º MK + Squid paral, 7º MK + Squid e a 8º que sai para a rede do escritorio onde estou com monitoramento e cadastro de clientes nos mk,

    Se tiver algo parecido ou algum Tuto, realmente desculpa pois não achei, OK
    Obrigado desde já a quem pode me Ajudar!

  2. #2

    Padrão

    Problemas como?
    A sua faixa IP está sendo bloqueada ''pela internet à fora"? Se for isso não há muito o que fazer, pois a partir do momento que você sai ''distribuindo" milhares ou mesmo milhões de mensagens automáticas na internet você passar a ser bloqueado....

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Spam

    Olá me add no msn para que eu possa entender seu problema, talvez possa te ajudar...