Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcopolo Ver Post
    Altera sim! Eu dei o comando "sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg" Voltar ao "X" novamente e modificar tudo. Nao sei mais o que fazer.
    Cara... como vc mesmo disse o dpkg reconfigura tudo. Por isso falei: "Você já tentou configurar sem usar o defaul do dpkg?? "

Loga no sistema e altera a resolução e a configuração do teclado na mão.
    Esqueci de perguntar. O que exatamente você quer dizer com todo alterado??

2. Eu quero dizer que, qdo tento instalar o driver, ele desconfigura alguns parâmetros do sistema, como o teclado, por exemplo, resolução etc....
    Pelos drivers de hardawares e Envy fica do mesmo jeito.
    Deveria existir uma "juda" no própio ubuntu, somente para o maledeto do driver nvidia, o qual quebramos a cabeça, literalmente, para instalar e é uma zica danada.

3. Citação Postado originalmente por marcopolo Ver Post
    Eu quero dizer que, qdo tento instalar o driver, ele desconfigura alguns parâmetros do sistema, como o teclado, por exemplo, resolução etc....
    Pelos drivers de hardawares e Envy fica do mesmo jeito.
    Deveria existir uma "juda" no própio ubuntu, somente para o maledeto do driver nvidia, o qual quebramos a cabeça, literalmente, para instalar e é uma zica danada.
    Tenta arrumar as coisas sem usar o dpkg. Quando você usa o dpkg ele desabilita o driver da nvidia.
    Faz um backup da configuração que ta certa:

cp /etc/X11/xorg.conf /etc/X11/xorg.conf.bkp

e depois compara com a config depois de habilitar o driver da nvidia. Desse jeito vc consegue pegar a parte de teclado e etc, depois vc arruma a resolução...

4. É Magnun, o negócio está feio! Só resta esperar o lançamento do "Intrepid" dia 30, para ver se sana esses bugs da nvidia.

Thanks,

Marcopolo.

Tópicos Similares

1. Hd Sata dificuldades para instalar algumas distros
    Por download no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2010, 09:30
  2. Dificuldade para instalar o GNOME
    Por Bitoru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 19:52
  3. Respostas: 2