Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Meu amigo realmente vc tem que ter licença de SCM sim pois se trata de provimento, e arespeito do ADSL que vc tem com a telefonica é ilegal vender emprestar ou alugar ou algo semenhante, mas se aé não tiver nenhum concorrente que denuncie vc pode trabalhar com sucego que eles não vão encher apaciencia, mas se tiver um cliente tipo casca de ferida e quiser te ferrar aé ele irá ligar e ferrar com sua vida. Bom espero ter e4sclarecido um pouco.

2. Na verdade a mensalidade que cobro do pessoal não paga os equipamentos que eu coloquei no condominio, forão cerca de 15.000,00 em equipamentos fora os 2 link,s que hoje me sai por 400,00 por mes, então eu posso alegar que o rateio é junto com os equipamentos, mais ai uma duvida? estes equipamentos depois tambem seria dos clientes? seria uma forma deu declarar o operadora? isso eu posso alegar? Quando a licenca SCM ja holvi dizer se o cond. fazer a aquisição pelo CNJP ai não precisa da licença. É verdade?

3. meu amigo, se vc puder dizer que o serviço não é cobrado é melhor ,e sim não é nescessario alicença mas se vc cobra,Querdizer recebe pelo cerviço,ai sim é caracterizado provimento e ai sim tem que tirar alicença de SCM. Qando os fiscais ou agentes da anatel chegar não tem boquinha não é caneta na certa e lacração e depois disso vem ainda um processo federal (napolicia federal) digo isso pois já passei pr tudo isso e hoje aprendir alição, e no casso dos equipos tudo isso é responssabilidade sua. veja bem se o serviço fosse de bem comum do predio aé vc estaria livre de qualquer sanções, se vc puder faser isso se sarfa mas senão é ferruada nacerta ... Valeu qualquer coisa estamos aqui

Tópicos Similares

1. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  2. Duvida sobre Licença SCM
    Por Ykary no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-12-2011, 13:49
  3. Dúvida sobre licença
    Por mtasas no fórum Redes
    Respostas: 21