Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por candidoamex Ver Post
    Opa .......Boa tarde.

Bom ja vi isso funcionando sim, teve um cliente meu do PARA que chegou a fechar 39 megas full com 9 km de distancia com BR 600+XR5 fazendo Nstreme com antenas plutonPTX26 de 30 dbi ficou showw de bola, comprou os equipamentos aqui comigo, se precisar tenho o contato do tecnico que fez a instalação para o meu cliente.

Espero ter ajudado.....té mais
    Essa pluton é aquela com 2 antenas integradas? Quanto custa?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Essa pluton é aquela com 2 antenas integradas? Quanto custa?

Bom Seria o seguinte:

Nos 2 pontos do ponto a ponto, colocar 1 BR 600 com 2 cartoes XR5 e duas antenas de 30 DBI PLUTON fazendo Tx e Rx,

Um lado do ponto a ponto mandando sinal e o outro recebendo.

Bom a antena pluton esta saindo por R$ 414,00 a unidade.]

Usando um total de Equipamentos = 2 BR 600 + 04 Cartoes XR5 + 4 antenas pluton + cabos LMR ou cell flex + caixas hermeticas fonte e pigs para os cartoes.

3. Olá amigo

O seu problema na verdade é um tanto delicado, porém, solucionável com toda certeza.

Rede Wi-Fi não é fuill-duplex, então entendemos que se tem 30 Mbps de banda real é algo totalmente no limite porém Half-duplex.

Trabalhando em 5.8 aos 11 Km é tranquilamente possível vc atingir esta velocidade, porém é preciso verificar o nível de ruído exato que tem, qualidade de antena, cabos, conectores, etc. , e sair de qualquer dificuldade possível no espectro.

Em 5.8 modo simples de operação e de preferência com sentido de tráfego não orientado, vc vai atingir no máximo estes 30 Mbps pois esta é uma caracterisitica da radio-frequencia baixa ( 5.8 Wi-Fi )

Para ter algo nesta faixa garantido é somente com rádios digitais ou trabalhar com frequenicas elevadas ( fora da faixa livre ) mas entendo que o caso seja economia então como o colega acima sugeriu, o NS funciona mto bem, ai sim vc teria uma banda de 30 para Tx e outra para Rx ( full-duplex )

Em meus treinamentos procuro sempre focar este evento de half e full das bandas Wi pois são o problema de quase todos os links profissionais.

Sugiro que leia bastante sobre Nstreme e faça esta aplicação em sua rede para ter uma banda full ( isto não significa que vc terá 60 Mbps mas sim uma banda de 30 full )

Abraços a todos

4. Eu iria de Canopy BH60...

Nunca usei os XR5.

O ultimo enlace monstro desses que "participei" foi com rádios gigacom de 8ghz e 18ghz.. mas era pra 150full, o que foge a seu orçamento e necessidade.

Os canopy podem ser caro agora, em torno de 7.000 doláres cada um, mas é uma tranquilidade só.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por candidoamex Ver Post
    Bom Seria o seguinte:

Nos 2 pontos do ponto a ponto, colocar 1 BR 600 com 2 cartoes XR5 e duas antenas de 30 DBI PLUTON fazendo Tx e Rx,

Um lado do ponto a ponto mandando sinal e o outro recebendo.

Bom a antena pluton esta saindo por R$ 414,00 a unidade.]

Usando um total de Equipamentos = 2 BR 600 + 04 Cartoes XR5 + 4 antenas pluton + cabos LMR ou cell flex + caixas hermeticas fonte e pigs para os cartoes.
    Eu acho que assim deve fechar com qualidade também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 20-02-2010, 00:42
  2. enlace sem visao de ponto a ponto
    Por ranchok no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-01-2010, 20:46
  3. Ponto a Ponto de 30 km
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2008, 11:15
  4. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.